Lisa, do BLACKPINK, tem atitude nobre para ajudar crianças
Foto: Vogue
in ,

Lisa, do BLACKPINK, tem atitude nobre para ajudar crianças

Filantropia é parte importante da carreira da cantora.

A fama sempre traz pontos negativos e positivos, mas tem um lado que é mais importante do que essa classificação. Com a grande influencia e a capacidade financeira de ajudar a quem precisa, a filantropia é uma parte essencial da vida dos famosos. Lisa, do BLACKPINK, está ciente disso. Por isso, ela está ajudando a construir um importante complexo de espaço cultural de 160㎡ na Escola Nonsuwan Pitayakom, em Buriram, Tailândia – onde nasceu. As informações são da Agência de Intercâmbio Cultural Internacional da Coreia.

Lisa, do BLACKPINK, tem atitude nobre para ajudar crianças
Foto: Instagram @lalalalisa_m

Lisa está muito animada com o projeto: “Quero apoiar e ajudar os sonhos preciosos de muitas crianças“. O objetivo principal é promover grandes melhorias da estrutura da educação e do meio cultural do seu país, o que é fundamental para que as crianças tenha futuros cada vez mais brilhantes. A YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK, também colabora com a ação.

Não é de hoje que Lisa se interessa em fazer o bem. Ela chegou a abrir uma página de doações para quem quiser ajudar no projeto, fazendo com que as crianças recebam um espaço cultural ainda melhor. Que linda ação!

Atualmente Lisa divulga seu primeiro projeto solo, em primeiro lugar em vários países.

Leia mais:

Lisa, do BLACKPINK, mostra estado do seu cabelo após químicas

Em meio ao sucesso de “LALISA, Lisa surpreendeu com uma nova série de vídeos em seu canal no YouTube. Intitulado “LiLi’s World”, a artista dividiu com os fãs do BLACKPINK os bastidores de seu debut solo, inclusive sua preparação visual. O que ninguém esperava é que ela fosse mostrar o quão danificado seu cabelo fica por conta de todas as químicas.

Reveladas novas parcerias do BLACKPINK

(Foto: YouTube)

Em determinado momento do vídeo Lisa aparece a caminho do salão para clarear as madeixas. De primeira ela garante que está animada e conta que quase não dormiu de tanta ansiedade, mas depois seu humor muda um pouco ao saber que o processo todo demoraria mais de 5 horas.

Lisa registra esse tempinho, se é que podemos dizer assim, e revela que seu cabelo ficou muito danificado após o lançamento de “Lovesick Girls“, último single do grupo de K-Pop até agora. Para o comeback ela pintou de loiro algumas partes do cabelo.

“Vocês sabem que eu clareei meu cabelo para ‘Lovesick Girls‘? Agora está danificado”.

A pintura foi feita em outubro de 2020, há quase um ano, mas Lisa explicou que mesmo assim seu cabelo ainda não tinha se recuperado. Depois, ela aparece com os fios muito mais claros e exibe as pontas. Fica evidente que não está tão saudável. Confira a seguir:

Escrito por Caian Nunes

Ecad analisa impacto da pandemia no mercado de shows e eventos

Ecad analisa impacto da pandemia no mercado de shows e eventos

Ozzy Osbourne vai passar por cirurgias no pescoço e coluna