(Foto: YouTube)
in ,

Lisa, do BLACKPINK, mostra estado do seu cabelo após químicas

Revelação foi feita em um vídeo sobre os bastidores de “LALISA”

Em meio ao sucesso de “LALISA, Lisa surpreendeu com uma nova série de vídeos em seu canal no YouTube. Intitulado “LiLi’s World”, a artista dividiu com os fãs do BLACKPINK os bastidores de seu debut solo, inclusive sua preparação visual. O que ninguém esperava é que ela fosse mostrar o quão danificado seu cabelo fica por conta de todas as químicas.

Reveladas novas parcerias do BLACKPINK

(Foto: YouTube)

Em determinado momento do vídeo Lisa aparece a caminho do salão para clarear as madeixas. De primeira ela garante que está animada e conta que quase não dormiu de tanta ansiedade, mas depois seu humor muda um pouco ao saber que o processo todo demoraria mais de 5 horas.

Lisa registra esse tempinho, se é que podemos dizer assim, e revela que seu cabelo ficou muito danificado após o lançamento de “Lovesick Girls“, último single do grupo de K-Pop até agora. Para o comeback ela pintou de loiro algumas partes do cabelo.

“Vocês sabem que eu clareei meu cabelo para ‘Lovesick Girls‘? Agora está danificado”.

Leia mais:

A pintura foi feita em outubro de 2020, há quase um ano, mas Lisa explicou que mesmo assim seu cabelo ainda não tinha se recuperado. Depois, ela aparece com os fios muito mais claros e exibe as pontas. Fica evidente que não está tão saudável. Confira a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Em campanha, Tinder usa remix inédito de Alceu Valença

Em campanha, Tinder usa remix inédito de Alceu Valença

Relembre 10 grandes “barracos” inesquecíveis de “A Fazenda”