Boa notícia para os fãs de BLACKPINK! A YG Entertainment anunciou neste sábado (4) que Lisa está curada da Covid-19. A artista foi diagnosticada com a doença no dia 24 de novembro e, desde estão, estava fazendo quarentena. As outras integrantes — Jisoo, Rosé e Jennie — testaram negativo.
Leia mais:
- Com vídeo de “Money”, Lisa quebra novo recorde no YouTube
- Lisa sobre roupas do BLACKPINK: “eu me sentia desconfortável com algumas”
- Lisa do BLACKPINK tem agora o álbum mais ouvido no Spotify por uma cantora de K-Pop
- Lisa quebra recorde no YouTube como uma cantora solo de K-POP
- Covid-19 no BLACKPINK faz Rosé cancelar compromissos
Apesar de não terem estado em contato direto com Lisa, as meninas fizeram exames, mesmo com resultados negativos, diminuíram seus compromissos profissionais.
Leia o comunicado da YG Entertainment na íntegra:
“Esta é a YG Entertainment.
Estamos informando que Lisa, membro do BLACKPINK, foi considerada clinicamente recuperada da COVID-19.
As autoridades de saúde do governo determinaram clinicamente que Lisa, que tem recebido tratamento em casa, não está mais em risco de espalhar o vírus. De acordo com sua decisão, Lisa foi liberada de sua quarentena a partir das 12 horas de hoje.
Jisoo, Rosé e Jennie foram categorizadas como candidatas a monitoramento ativo mas não precisaram quarentena. No entanto, as três minimizaram as atividades externas além das inevitáveis marcações programadas para fins de trabalho.
Gostaríamos de agradecer aos fãs que têm se preocupado [com os membros do BLACKPINK] e a todos os profissionais de saúde que estão atualmente trabalhando arduamente para combater a COVID-19, e ficaríamos gratos se você aplaudisse o BLACKPINK, que o saudará novamente com boa saúde.
Continuaremos a fazer da saúde e segurança de nossos artistas e funcionários nossa prioridade máxima, e seguiremos estritamente as instruções das autoridades sanitárias sobre a prevenção da propagação de doenças. Obrigado“.