(Foto: Instagram @roses_are_rosie)
in ,

Covid-19 no BLACKPINK faz Rosé cancelar compromissos

Até agora só Lisa foi diagnosticada com a doença, mas por precaução todas as integrantes estão em observação

Nesta quarta-feira (24) a YG Entertaiment confirmou o diagnóstico positivo de Lisa para Covid-19 e, apesar dela ser a única do BLACKPINK com a doença até o momento, a imprensa sul-coreana noticiou que Rosé já cancelou seus compromissos profissionais marcados para os próximos dias.

(Foto: YG Entertaiment)

Leia mais:

A integrantes do grupo de K-Pop não se encontraram recentemente, mas como medida preventiva Rosé, Jisoo e Jennie fizeram exames e estão aguardando os resultados.

Ainda assim, de acordo com o site Koreaboo, um jornal sul-coreano chamado Star News iniciou uma investigação com a suspeita de que Rosé teria tido contato com uma pessoa infectada. A YG Entertainment, por sua vez, não comentou o assunto até o momento.

O que se sabe até agora é que Rosé apenas cancelou um compromisso no Hyundai Seoul Mall, em Seoul, e que também não vai comparecer a um evento da Tiffany&Co nesta quinta-feira (25).

A seguir, leia o comunicado da YG Entertainment na íntegra:

Aqui é a YG Entertainment.

Lisa do BLACKPINK foi diagnosticada com COVID-10 nesta tarde (24 de novembro).

Nós continuaremos a não poupar esforços para prover apoio total para a saúde de nossos artistas e membros da equipe relacionados como a maior prioridade. Se houver qualquer mudança no futuro, nós mais uma vez informaremos vocês rapidamente.”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Machine Gun Kelly reage a falta indicações ao Grammy

Maite Perroni assina contrato de vários anos com streaming

Maite Perroni assina contrato de vários anos com streaming