Foto: YG Entertainment
in ,

Lisa, do BLACKPINK, testa positivo para COVID-19

Resto do grupo está aguardando resultados dos exames.

A pandemia de COVID-19 ainda não acabou. Prova disso é que mais e mais pessoas são diagnosticadas com a doença, ainda sem uma cura descoberta. Uma dessas pessoas é a cantora Lisa, do grupo sul-coreano BLACKPINK.

Lisa sobre roupas do BLACKPINK: “eu me sentia desconfortável com algumas”

Lisa BLACKPINK solo LALISA
(Foto: YouTube)

Leia mais:

A informação foi divulgada pela própria gravadora do quarteto, a YG Entertainment, e confirmou que, apesar de não terem estado em contato direto com Lisa recentemente, as outras integrantes do BLACKPINK, Jisoo, Rosé e Jennie fizeram exames e estão aguardando os resultados.

Confira o comunicado completo traduzido:

“Aqui é a YG Entertainment.

Lisa do BLACKPINK foi diagnosticada com COVID-10 nesta tarde (24 de novembro).

As outras três membros do BLACKPINK não foram classificadas como contatos próximos ainda, mas elas imediatamente receberam testes PCR após saberem dos resultados positivos de Lisa para COVID-19 e elas estão atualmente esperando seus resultados.

Nós continuaremos a não poupar esforços para prover apoio total para a saúde de nossos artistas e membros da equipe relacionados como a maior prioridade. Se houver qualquer mudança no futuro, nós mais uma vez informaremos vocês rapidamente.”

BLACKPINK: Gravadora fala sobre aguardado retorno do grupo

Foto: @blackpink Twitter

Enquanto Lisa segue colhendo os frutos do sucesso de sua carreira solo, paralela aos trabalhos com o BLACKPINK, os fãs do quarteto sul-coreano aguardam ansiosamente por informações sobre o retorno das meninas. E sobre isso, a gravadora do grupo já tem um comunicado.

Depois de muitos rumores de um lançamento iminente do BLACKPINK, a YG Entertainment revelou que ainda não há previsões para novas músicas do grupo.

A YG Entertainment teve que vir a público negar rumores do lançamento da música “Ready For Love”, faixa conhecida pelos fãs do BLACKPINK por aparecer no documentário “Light The World”, da Netflix.

Apesar do burburinho causado nas redes sociais, os rumores não são verdadeiros e a YG Entertainment afirmou, em comunicado publicado pelo site sul-coreano Naver:

“É verdade que o novo projeto do BLACKPINK está sendo preparado, mas a data de lançamento ainda não foi decidida. O conteúdo que está circulando nas redes sociais não é um pôster oficial da YG Entertainment, então esperamos que os fãs não se confundam.”

Vale lembrar que o último lançamento do BLACKPINK foi o “THE ALBUM”, lançado em outubro de 2020.

Escrito por Kavad Medeiros

Claudia Leitte divulga prévia instrumental de nova música

Em carta aberta, Alok reflete sobre saúde mental após morte de Marília Mendonça