Lisa do BLACKPINK: "MONEY" ultrapassa streams de "LALISA" no Spotify
Foto: Instagram @lalalalisa_m
in ,

Com vídeo de “Money”, Lisa quebra novo recorde no YouTube

Trabalho solo da integrante do BLACKPINK segue com grande sucesso.

Enquanto o BLACKPINK não marca seu retorno com o lançamento de nova música, o trabalho solo de Lisa, paralelo aos trabalhos do grupo sul-coreano, segue com um grande sucesso e o vídeo de “Money” quebrou mais um recorde no YouTube.

Leia mais:

Segundo informou a gravadora do BLACKPINK, a YG Entertainment, o vídeo de dança de Lisa para “Money” ultrapassou a marca de 300 milhões de visualizações no YouTube e com isso, um novo recorde.

Agora, o vídeo de dança de “Money” é o que mais rapidamente chegou à marca de 300 milhões de visualizações no YouTube. Foram apenas 66 dias e superou o recorde anterior que era do próprio BLACKPINK, com o vídeo de dança de “How You Like That”, que precisou de 76 dias para chegar em 300 milhões de visualizações.

BLACKPINK: Gravadora fala sobre aguardado retorno do grupo

Foto: @blackpink Twitter

Enquanto Lisa segue colhendo os frutos do sucesso de sua carreira solo, paralela aos trabalhos com o BLACKPINK, os fãs do quarteto sul-coreano aguardam ansiosamente por informações sobre o retorno das meninas. E sobre isso, a gravadora do grupo já tem um comunicado.

Depois de muitos rumores de um lançamento iminente do BLACKPINK, a YG Entertainment revelou que ainda não há previsões para novas músicas do grupo.

A YG Entertainment teve que vir a público negar rumores do lançamento da música “Ready For Love”, faixa conhecida pelos fãs do BLACKPINK por aparecer no documentário “Light The World”, da Netflix.

Apesar do burburinho causado nas redes sociais, os rumores não são verdadeiros e a YG Entertainment afirmou, em comunicado publicado pelo site sul-coreano Naver:

“É verdade que o novo projeto do BLACKPINK está sendo preparado, mas a data de lançamento ainda não foi decidida. O conteúdo que está circulando nas redes sociais não é um pôster oficial da YG Entertainment, então esperamos que os fãs não se confundam.”

Vale lembrar que o último lançamento do BLACKPINK foi o “THE ALBUM”, lançado em outubro de 2020.

Escrito por Kavad Medeiros

Prefeito anuncia que Salvador não terá evento de Réveillon este ano

A Fazenda: Equipe repudia fala de Dayane sobre Marina ter “trauma psicológico”