banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução/ Globoplay
in ,

Lina diz que não vai votar em quem joga muito: ”Ver até onde vai”

No BBB22, sister relfete sobre participantes: “Quero ver se dá uma errada ali”

Depois de Rodrigo a procurar para perguntar se o uso da palavra “traveco” era ofensivo na manhã desta sexta-feira (21), Lina está bem atenta nas movimentações dos brothers no jogo do BBB22. Do lado de fora da casa, Douglas e Abravanel analisaram que alguns participantes já estão jogando.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

A cantora concorda, mas, diferentemente do esperado, ela disse que não pretende votar nesses participantes tão cedo, pois quer ver como se comportam no decorrer da competição.

Mas essas pessoas eu não tenho vontade de votar ainda. Fico pensando até onde vai dar esse jogo. Ver se dá uma errada ali“, disse.

Douglas Silva discorda: “Essa semana não teve nada pessoal, nada errado do coletivo também, mas vou votar em uma pessoa que eu acho que está jogando muito“.

Eu não. Acho que eu vou deixar a que está jogando muito. Aquela que a relação é um jogo. Quero ver onde vai dar isso. Fico interessada“, insiste a sister do camarote.

Rodrigo diz que não quis “denegrir” ao dizer “traveco”

Após dizer o termo perjorativo “traveco” em conversa com Eliezer na madrugada desta sexta-feira (21)Rodrigo ficou com medo de ser cancelado e, assim que acordou, foi conversar com Lina do lado de fora da casa para perguntar se a palavra realmente era ofensiva para pessoas trans e travestis.

É que não foi na intenção de denegrir“. Linna retruca: “Entendi, acho que isso é uma questão de se corrigir mesmo, sentindo que essa palavra é ofensiva, vindo principalmente desse lugar dos ‘normais’, para se referir a nós. E daí é só não usar essa palavra“.

Rodrigo garante que nunca mais vai repetir e a cantora reitera: “Nem denegrir é legal. Porque vem do negro, né? Eu não uso“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Como uma onda no mar: Jornal do SBT mostra casal fazendo sexo na praia

Entrevista: Duda Beat confirma que parceria com Pabllo Vittar está de pé

Entrevista: Duda Beat confirma que parceria com Pabllo Vittar está de pé