Foto: Twitter/ @boninho
in ,

“Tudo vai mudar”, diz Boninho sobre prova do líder no BBB22

“Nada melhor que ver como um líder se comporta e ainda vamos ter xepa e vip formados”, analisou o diretor

Depois dos diversos acontecimentos que o BBB22 já protagonizou nessa primeira semana, o Big Boss finalmente veio a público comentar sobre o reality na madrugada desta sexta-feira (21). Boninho opinou que a partir de hoje muita coisa vai mudar na casa mais vigiada do Brasil.

Foto: Instagram/ @jpboninho

LEIA MAIS:

O diretor explicou que, até o momento, o jogo teve que se adaptar e ter outra dinâmica por conta dos participantes que testaram positivo para a covid-19 (Arthur Aguiar, Lina e Jade Picon) e precisaram entrar depois da estreia do programa.

No entanto, com a escalação, enfim, completa, o jogo tomará formato. No Twitter, ele escreveu: “É o Big Boss começando a provocação. Nada melhor que ver como um líder se comporta e amanhã ainda vamos ter xepa e vip formados! A pressão muda“.

Em vídeo publicado na rede social, ele disse: “É um começo de BBB diferente, porque a gente teve que enfrentar essa onda da covid, mas a gente mudou um pouco a dinâmica“, afirma.

Amanhã tudo muda, é um dia bem preciso e bem importante, porque é onde eu acho que começa o jogo. Eles já estão começando a discutir alianças, estão entendendo o perigo de você não saber o que está acontecendo“, explica.

Boninho ainda reitera que, apesar de estar um clima leve entre os participantes, tudo está prestes a mudar: “Ainda está muito calmo, algumas alfinetadas leves, mas amanhã, com a prova do anjo e do líder, a coisa toda vai mudar”.

“Porque, aí as pessoas vão perceber que estão onde a gente diz que não devem estar: o paredão. Saia do paredão, não vá para o paredão. Então acho que tá tudo bem bacana, coisas boas. Mas, amanhã vai ser muito importante, será um novo clique“, ressaltou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar tem parada respiratória e vai para UTI

Avião de Bruno, dupla de Marrone, faz pouso de emergência; diz site