banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução/ Globoplay
in ,

BBB22: Lina canta música que fez durante pré-confinamento

Artista ainda mencionou Ariadna, do BBB11, ao falar sobre decisão de entrar no programa

Lina revelou na madrugada desta terça-feira (21) que compôs uma música enquanto estava em isolamento e não podia entrar no BBB22. No quarto, a artista cantou um trecho da canção e também falou sobre sua decisão de entrar no reality.

Foto: Reprodução/ Globoplay

LEIA MAIS:

A artista mencionou que aceitou o convite para entrar na competição sem pensar duas vezes e um dos principais motivos para isso foi o fato de que a participação de Ariadna, a primeira mulher trans no programa, aconteceu há onze anos atrás.

Eu não tibubeei, eu sabia que tinha que aceitar. Faz 11 anos desde que Ariadna entrou, ela foi a única pessoa trans até agora, e saiu na primeira semana. Nesse tempo, muita coisa mudou e eu senti que agora era possível participar“, explicou.

Anteriormente, Lina cantou a composição que fez durante o pré-confinamento e todos os brothers aplaudiram. Brunna Gonçalves até comentou: “Tem que ser muito inteligente para escrever uma música dessa”. Confira um trecho:

“É um mistério e uma fúria aqui ardendo em minhas veias, arrebenta os meus poros, arrepia os meus pêlos. Delatando em minha carne a movida do desejo a angústia e desespero que me em continente, que carcoma os colares, as coleras, colarinhos. Os calores, as soleras, que alivia em detenção às suas coleras e, se possível, depressão. E, assim, em passos lentos, circulando pensamentos, refazendo antigas rotas, ao abrir e bater portas, ao entrar e ao sair, ao prender e ao fugir. Entre brasas e brasis, mais uma vez que aqui se faz e aqui se fez, mais uma canção. Doida ou doída, o que muda é o acento, é o canto em que se senta, que se sente, entre a doida e a doída”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

BBB22: Depois de prova, brothers discutem possíveis votos para paredão

Ed Sheeran e Doja Cat estão entre os primeiros confirmados para performance no Brit Awards 2022