Foto: Reprodução/ Globoplay
in ,

BBB22: Rodrigo usa o termo “traveco” e é repreendido por brothers

Após se desculpar, participante do time pipoca revelou medo que sentia de ser cancelado pelos telespectadores do reality

Rodrigo foi repreendido na madrugada desta sexta-feira (21) por Vyni e Maria após usar o termo perjorativo “traveco” no BBB22. O brother já estava deitado no quarto quando soltou essa palavra e, após perceber o erro, foi para fora da casa se lamentar com outros participantes.

Errou 2 vezes: Rodrigo diz à Lina que “não quis ‘denegrir’ ao dizer ‘traveco’”

Foto: Reprodução/ Globoplay

LEIA MAIS:

Ao lembrar de uma história de Eliezer, Rodrigo disse: “Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão“.

Imediatamente Vyni interrompeu Rodrigo e disse “traveco não“. Maria, que ouvia a história em outra cama do quarto, completou “É isso aí já não é uma coisa legal que você está falando“. Rodrigo pediu desculpas e disse que não sabia que o termo era pejorativo.

A situação tirou o sono do brother e, depois de alguns minutos, Rodrigo deixou o local, foi para a área externa da sede do programa e desabafou com Viny, Pedro Scooby, Paulo André e Bárbara Heck.

O que eu tenho a dizer: relaxa, na hora você reconheceu seu erro“, opinou Vinicius. “Mas é ruim ter o sentimento de ter ofendido alguém. Na minha bolha, se fala desse jeito. Eu achava que traveco e travesti eram a mesma coisa“, explicou o gerente comercial.

Você aprendeu, não aprendeu? Bola para frente“, comentou Bárbara em seguida. “Pior de tudo é quando você fala alguma coisa e não sabe o que falou“, analisou Paulo André.

Em outro trecho, Rodrigo comentou sobre o medo de ser cancelado pelos fãs do Big Brother Brasil 22. “Deve ser doído para car****“, lamentou ele. “Quem realmente importa para você, não vai te cancelar“, respondeu Viny.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Ed Sheeran e Doja Cat estão entre os primeiros confirmados para performance no Brit Awards 2022

Demi Lovato anuncia parceria com banda indie

Demi Lovato aposta no Rock e divulga prévia de nova música