Recentemente, Lily polemizou na web ao dizer que as filhas "arruinaram" sua carreira musical. Foto: Instagram/@lilyallen
Um dia antes do aniversário de 18 anos do hit “Smile”, nesta terça-feira (2), Lily Allen deu uma causada nas redes sociais ao confirmar que um perfil com seu nome em uma plataforma de conteúdo adulto pertencia mesmo a ela. Com fotos de seus pés à venda, a cantora cobra 10 dólares por assinatura. Ela, no entanto, tem um catálogo musical bem mais valioso para chamar de seu, apesar de não lançar um disco desde 2018. Relembre os maiores sucessos da carreira dela!
A cantora inglesa de 39 anos foi revelada ao estrelato em 2006, através de “Smile”, faixa que abre seu disco de estreia, o “Alright, Still”, daquele mesmo ano. Depois, Lily emplacou alguns outros sucessos, mas os intervalos entre o lançamento de um álbum e o outro foram ficando cada vez maiores.
O último entregue por ela foi o “No Shame”, de 2018. Entre 2019 e 2020, a voz dela pôde ser ouvida em algumas parcerias e remixes, no entanto, não foi nada que a artista tenha divulgado com afinco ou que o público tenha abraçado.
Antes de abrir uma conta em uma plataforma de conteúdo adulto, Lily já tinha exposto em algumas entrevistas que a maternidade atrapalhou sua carreira. Ela disse que não se arrependia de ter se tornado mãe, mas alegou que, para a realidade dela, era injusto tratar como possível o equilíbrio entre carreira e maternidade.