Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Lily Allen desiste de lançar álbum em que denunciaria abusadores, diz site

Cantora tinha planos de batizar músicas de disco com os nomes de seus assediadores na indústria

Em setembro do ano passado, alguns tabloides internacionais divulgaram que a cantora Lily Allen, 37, pretendia lançar um novo álbum em que as faixas teriam nomes de homens da indústria musical que abusaram dela ao longo de sua carreira. Nesta segunda-feira (30), o Daily Mail publicou uma matéria dizendo que a cantora desistiu do disco.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

A razão para a desistência, de acordo com a publicação, é o medo da cantora de causar “mais mágoa” e gerar ainda mais dor ao reviver esses momentos. Ainda segundo o tabloide, a artista está contente com a ascensão de sua carreira como atriz, desde a estreia nos palcos de “West End” e “2:22 A Ghost Story

“Lançar o álbum significaria causar muita dor, muitos momentos difíceis e muitas lembranças tristes para Lily. Agora que ela se tornou tão bem sucedida em outras áreas do showbusiness, não parece mais valer a pena. Ela está apaixonada e isso transformou sua vida.”, teria dito uma fonte ao Daily Mail.

O novo disco de Allen seria o sucessor do “No Shame” (2018) – o seu último com a gravadora Parlophone. A tracklist do projeto traria o primeiro nome de homens da indústria do entretenimento que supostamente tiraram vantagem da artista ao longo de sua trajetória. Segundo publicações passadas, alguns dos alvos da cantora estavam planejando formas de se defender das alegações.

Apesar de ter um resultado comercial abaixo do esperado, o último álbum rendeu à Lily boas criticas da mídia especializada. No disco, ela reflete sobre maternidade, casamento, redes sociais e a mídia. Relembre o single “Trigger Bang“, com Giggs:

Escrito por Douglas Françoza

“Mistificar”: Tim Bernardes detalha clipe performático de novo single

Durante show de Luísa Sonza, fã cai dentro de banheiro químico

Durante show de Luísa Sonza, fã cai dentro de banheiro químico