Jack Harlow é um dos nomes em alta no rap internacional recente. Depois de ganhar destaque global com “Industry Baby“, single de Lil Nas X, o rapper atingiu o topo da Billboard Hot 100 com “First Class” – canção que conta com o sample de “Glamorous“, de Fergie. No dia 6 de maio, o artista liberou o seu novo disco, “Come Home The Kids Miss You” e tem colhido ótimos resultados.
Ganhando cada vez mais espaço na mídia, o sucesso de Harlow vem sendo questionado nas redes sociais. Alguns fãs de rap dizem que a ascensão do cantor é devido ao seu “privilégio branco“. Embora a discussão seja profunda, o rapper Lil Uzi Vert deu sua opinião sobre o debate, saindo em defesa do amigo.
O dono do hit “The Way Life Goes” disse ao TMZque Jack é “muito bom” e não entende de onde o ódio contra ele está vindo. Lil Uzi não acredita que a fama de Harlow tenha relação com sua cor de pele. “Ele assinou contrato com pessoas negras!“, justificou.
“Não, ele não tem privilégio branco”, declarou ao tabloide, que já teve desavenças com o colega no passado.
Plateia grita para Jack Harlow tirar a camisa e ele responde
Jack Harlow foi fazer um show no Forecastle Music Festival, em Louisville, no último final de semana e encontrou uma plateia animada. No entanto, também não estivesse animada pelo motivo que ele esperava. A galera estava pedindo, gritando em coro, para ele tirar a camisa.
Foto: Stephen J. Cohen/Getty Images
O vídeo foi registrado na internet e foi um momento inusitado. Ele parou por alguns segundos e fez uma cara que não estava acreditando nisso.
No fim das contas, Jack Harlow não tirou a camisa! Ele falou:
“Por favor, galera. Estou aqui para fazer música, pessoal. Ou pelo menos tocar”, soltou.