in ,

Jack Harlow retorna ao topo da Billboard Hot 100 com “First Class”

Bad Bunny emplacou quatro faixas do álbum “Un Verano Sin Ti” no ranking desta semana

Foto: Rolling Stone

É smash hit que fala, né?! Jack Harlow está colhendo ótimos frutos desde o lançamento de First Class”, seu mais recente single. Desta vez, a faixa retornou ao topo da Billboard Hot 100, como mostra a atualização desta segunda-feira (16), provando que a “briga” pelo todo da parada segue super aquecida, já que o cantor tem se revezado com Harry Styles e Future na colocação.

Jack Harlow. Foto: Divulgação

Leia mais:

Apesar de ser um dos maiores hits de 2022, a faixa chega com uma pontinha de nostalgia dos anos 2000. Afinal, a canção conta com sample de “Glamurous”, de  Fergie, mas traz também ares da cena atual da musica, já que o clipe da faixa ainda é estrelado pela Anitta.

Seguindo a Hot 100, “First Class” é seguida de “As It Was”, de Harry Styles, e “Wait For U”, do Future, em parceria com Drake e Tems. Quem também mostrou que está chegando com tudo aos charts é Bad Bunny. Com o lançamento do álbum “Un Verano Sin Ti”, o cantor porto-riquenho emplacou nada menos que quatro faixas no ranking.

“Moscow Mule”, “Tatí Me Preguntó” e “Después De La Playa” aparecem na quarta, quinta e sexta colocação, respectivamente, além de emplacar “Me Porto Bonito”, em parceria com Chencho Corleone na décima posição. Quem também marcou presença na atualização foi Lizzo, com seu mais recente single, o “About Damn Time”, que vem crescendo nos charts.

Um dos maiores fenômenos da atualidade na música global, Jack Harlow esteve no famoso sofá do “The Tonight Show”, com Jimmy Fallon, para falar sobre seu novo álbum e, de quebra, apresentar uma performance do single “First Class”.

Jack Harlow. Foto: Getty Images

O jovem astro, de 24 anos, que lançou o disco “Come Home The Kids Miss You”, no último dia 6 de maio, também teve a segunda melhor estreia de álbuns desta semana no Spotify. Resumindo, este parece ser só início da escala de Harlow rumo ao sucesso.

Escrito por Leonardo Rocha

Morte de MC Kevin completa 1 ano e Deolane Bezerra declara: “Te amo”

Após critica de Samantha Schmütz, famosos defendem Juliette