banner com link para rádio globo
Jack Harlow. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)
in ,

Jack Harlow faz performance de “First Class” no “The Tonight Show”

Faixa faz parte do álbum “Come Home The Kids Miss You”

Um dos maiores fenômenos da atualidade na música global, Jack Harlow esteve no famoso sofá do “The Tonight Show”, com Jimmy Fallon, para falar sobre seu novo álbum e, de quebra, apresentar uma performance do single “First Class”. Isso tudo porquê a faixa, simplesmente, está há semanas no Top 10 da Billboard Hot 100, transitando entre as primeiras colocações da parada norte-americana, uma das mais importantes e disputadas da indústria.

First Class: Música de Jack Harlow com sample de Fergie é #1 na Hot 100

Jack Harlow. Foto: Getty Images

Leia mais:

O jovem astro, de 24 anos, que lançou o disco “Come Home The Kids Miss You” na última sexta-feira (6), também teve a segunda melhor estreia de álbuns desta semana no Spotify. Já “First Class” se tornou um dos maiores hits de 2022, mas com uma pontinha de nostalgia dos anos 2000. Afinal, a canção conta com sample de “Glamurous”, de  Fergie, mas traz também ares da cena atual da musica, já que o clipe da faixa ainda é estrelado pela Anitta.

Vale ressaltar que o “Come Home The Kids Miss You” marca o segundo álbum de Harlow. Além de ter uma música chamada “Dua Lipa”, o que chamou bastante atenção do público, o trabalho chega com faixas colaborativas com ícones do hip-hop como Pharrell, Drake e Lil Wayne , bem como com o astro pop Justin Timberlake.

Entre a lista de músicas, Jack divide vocais com Pharrell na faixa “Movie Star”, em “Churchill Downs”, com Drake; em “Parent Trap”, com Justin Timberlake; e em “Posion”, com Lil Wayne. Confira a tracklist completa do álbum Come Home the Kids Miss You”:

O hitmaker ainda embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos, com 22 datas, com data de estreia para o outono norte-americano, o equivalente a primavera no hemisfério norte.

Em entrevista à  Billboard, o rapper disse que “Será um impulso de energia para as pessoas. Você poderá ouvir em minha voz que estou percebendo o que sou e o que poderia ser e o que preciso trabalhar duro para ser. Minha estrela está subindo, e estou documentando esse processo e mostrando a você onde quero levá-lo a seguir”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Patrícia Pillar e Claudia Raia comemoram reprise de “A Favorita” na TV

Gabi Martins estaria vivendo romance com ator de “Pantanal”