banner com link para rádio globo
Fotos: Getty Images
in ,

Jack Harlow pediu permissão de Dua Lipa pra lançar música sobre ela

Intitulada “Dua Lipa”, faixa está no novo disco do cantor!

O cantor Jack Harlow lançou nesta sexta-feira (06) nas principais plataformas digitais o seu mais novo álbum de estúdio. Intitulado “Come Home The Kids Miss You“, o disco conta com 15 faixas no total, entre elas, uma chamada “Dua Lipa“, dedicada à cantora Dua Lipa! Em entrevista para o programa The Breakfast Club, ele contou que pediu permissão da artista para lançar a música.

Leia mais:

Eu queria ter a benção dela, então eu a chamei no Facetime e toquei pra ela, porque eu não queria que ela fosse pega de surpresa ou se sentisse assustada“, explicou. “Se ela tivesse dito tipo, ‘ei, eu odeio isso, eu não quero que isso saia’, não teria saído. Mas ela estava tipo, ‘oh, quero dizer, não é minha música. Acho que está tudo bem’“, continuou.

Quando questionado se havia escrito a faixa por gostar de Dua Lipa, Harlow respondeu que a admira. Ele ainda acrescentou que a música deixou as conversas entre os dois menos estranhas! Será que veremos os dois juntos num futuro próximo? Já estamos shippando!

Jack Harlow fala de Lil Nas X: “Ainda há homofobia acontecendo”

Nesta sexta-feira (06 de maio) Jack Harlow lançou seu novo álbum “Come Home the Kids Miss You” e, como parte da divulgação, deu uma entrevista ao jornal The Guardian. Entre os vários assuntos, foi falado sobre o rapper Lil Nas X. Ele é considerado uma virada de jogo no rap, já que se assumiu abertamente um homossexual. Apesar de ainda sofrer homofobia, ele continua sendo aceito no cenário musical com muito sucesso.

Foto: Getty Images

A reação totalmente inapropriada ao Lil Nas X mostra que precisamos progredir. Ainda há homofobia acontecendo. Ele está sofrendo o que outros artistas não precisarão sofrer no futuro. Isso é o que faz dele um herói,” refletiu ele sobre representantes do LGBTQIA+ no rap e hip hop.

Leia mais:

Jack Harlow é um parceiro de carreira do Lil Nas X e esteve com ele em um momento de auge da carreira. A música “Industry Baby” foi primeiro lugar nos Estados Unidos e é uma parceria dos dois. Parte do álbum “MONTERO“, a faixa é uma das favoritas por fazer críticas ao racismo encarceramento criminal.

Escrito por Giovanni Oliveira

Ana Clara entrega spoilers sobre novo programa do “No Limite”

Novo álbum de Bad Bunny alcança 100 milhões de streams em apenas 1 dia