jack-lil-usi-vert
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Lil Uzi Vert defende Jack Harlow: “ele não tem privilégio branco”

Jack Harlow é um dos nomes em alta no rap internacional recente. Depois de ganhar destaque global com “Industry Baby“, single de Lil Nas X, o rapper atingiu o topo da Billboard Hot 100 com “First Class” – canção que conta com o sample de “Glamorous“, de Fergie. No dia 6 de maio, o artista liberou o seu novo disco, “Come Home The Kids Miss You” e tem colhido ótimos resultados.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Ganhando cada vez mais espaço na mídia, o sucesso de Harlow vem sendo questionado nas redes sociais. Alguns fãs de rap dizem que a ascensão do cantor é devido ao seu “privilégio branco“. Embora a discussão seja profunda, o rapper Lil Uzi Vert deu sua opinião sobre o debate, saindo em defesa do amigo.

O dono do hit “The Way Life Goes” disse ao TMZ que Jack é “muito bom” e não entende de onde o ódio contra ele está vindo. Lil Uzi não acredita que a fama de Harlow tenha relação com sua cor de pele. “Ele assinou contrato com pessoas negras!“, justificou.

“Não, ele não tem privilégio branco”, declarou ao tabloide, que já teve desavenças com o colega no passado.

Plateia grita para Jack Harlow tirar a camisa e ele responde

Jack Harlow foi fazer um show no Forecastle Music Festival, em Louisville, no último final de semana e encontrou uma plateia animada. No entanto, também não estivesse animada pelo motivo que ele esperava. A galera estava pedindo, gritando em coro, para ele tirar a camisa.

Plateia grita para Jack Harlow tirar a camisa e ele responde
Foto: Stephen J. Cohen/Getty Images

O vídeo foi registrado na internet e foi um momento inusitado. Ele parou por alguns segundos e fez uma cara que não estava acreditando nisso.

No fim das contas, Jack Harlow não tirou a camisa! Ele falou:

“Por favor, galera. Estou aqui para fazer música, pessoal. Ou pelo menos tocar”, soltou.

Escrito por Douglas Françoza

Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma

Harry Styles emplaca todas as músicas do “Harry’s House” no Top 30 da Hot 100

LOONA divulga datas de turnê pelos Estados Unidos