Beyoncé é uma vanguardista que influencia a cena e novos artistas a cada lançamento. Com o recém-lançado álbum “Renaissance“, não está sendo diferente. Lil Nas X publicou uma mensagem em seu Instagram, elogiando o novo trabalho de Queen B e dizendo que o disco está “meio que mudando” sua vida “de alguma forma“.
LEIA MAIS:
- Ramana Borba lança dance video para “Break My Soul”, sucesso de Beyoncé
- “Energy”: Beyoncé remove sample após reclamação de Kelis
- Beyoncé: Previsão aponta que “BREAK MY SOUL” será #1 na Hot 100
- “Un Verano Sin Ti”: Bad Bunny alcança 7º semana no topo da Billboard 200 e trava batalha com Beyoncé
O dono do álbum “Monteiro” concorda com as excelentes críticas que o projeto de Bey está recebendo. “Muita intenção foi colocada neste álbum“, escreveu. Para o artista, a cantora “realmente merece cada flor jogada nela”.
Lil Nas X via his Instagram Story pic.twitter.com/VlQyl8xSmB
— (INACTIVE) (@lilnasxmajor) August 3, 2022
Em resposta a um seguidor do Twitter, Lil Nas X revelou que “ALL UP IN YOUR MIND“, “CHURCH GIRL”, e “HEATED” são suas faixas preferidas do projeto.
“Renaissance”, o novo álbum de Beyoncé, chegou nas plataformas de áudio no dia 29 de julho. Em poucas horas, o trabalho já era uma espécie de unanimidade entre a crítica especializada. No site Metacritic, conhecido por reunir resenhas de grande veículos, a cantora mantém uma nota “93”, baseada em 19 analises – todas positivas.
Publicações como o Entertainment Weekly, Los Angeles Times, The New York Times e Exclaim deram nota máxima para o álbum. ” Renaissance” mantém a segunda melhor avaliação do ano, atrás apenas do álbum “Motomami“, de Rosalía.
Beyoncé no topo da Hot 100?
Beyoncé está tendo uma semana em alta nas paradas com o lançamento do ábum “RENAISSANCE” e isso deve refletir até no single “BREAK MY SOUL“. Em previsões extraoficiais, mas que são muito confiáveis, a expectativa é que a música fique em #1.
O último single solo que Beyoncé teve nos Estados Unidos foi “Single Ladies (Put a Ring on It)”, de 2008. Se for contar as parcerias, teve “Perfect Duet“, com Ed Sheeran, em 2017, além de “Savage Remix“, com Megan Thee Stallion, em 2020.