Depois que a Harper’s Bazaar contou que o álbum de Lil Nas X sairá em setembro, a Apple Music divulgou a data exata: dia 17. O álbum “MONTERO“, classificado como pop pela plataforma de streaming, está em “pre-release”.
“MONTERO” terá 15 faixas, incluindo os singles “Montero (Call Me By Your Name)“, “Industry Baby” e “Sun Goes Down“. Seis músicas receberam o símbolo de E, de “explícitas”.
“Eu quero que as pessoas experimentem mais de mim e da minha música. Você pode esperar honestidade, vulnerabilidade, confiança e esperar que eu conte minhas próprias histórias enquanto também conto a de milhões de outras pessoas ao mesmo tempo”, adianta Lil Nas X.
Leia mais:
- Lil Nas X comemora sucesso de single com recado aos fãs brasileiros!
- Lil Nas X parabeniza fã-clube brasileiro e dá presentinho
- Lil Nas X divulga prévia de nova música
Lil Nas X sente medo e insegurança com homofobia no hip-hop
Lil Nas X está na capa da nova edição da revista Variety. Ele foi perguntado sobre a homofobia de outros rappers na indústria e disse que prefere não aprofundar o assunto – por sua segurança. “A verdade honesta é que não quero falar muito sobre a homofobia do rap, porque sinto que é um campo perigoso”, declarou.
“É mais para minha própria segurança do que por qualquer outra coisa”, completou.
A revista perguntou se ele se sente inseguro e Lil Nas X confirmou que sim: “muitas vezes, absolutamente”. O clima de insegurança aumentou depois do lançamento de “Montero (Call Me By Your Name)”, com o clipe no qual ele desce de pole dance até o inferno e dança no colo do Diabo.
“Literalmente, uma pessoa perseguiu meu carro gritando ‘foda-se’ ou algo assim, alguns dias depois que o clipe foi lançado. Foi quando eu comecei realmente a ter seguranças. Eu sinto que não pode ser uma coincidência”