Lil Nas X. Foto: YouTube
in ,

Lil Nas X lança nova versão de “Montero (Call Me By Your Name)”

Rapper aparece fazendo todos os sons da faixa com o som de sua boca em diferentes looks

Surfando na onda do sucesso de “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X liberou nesta sexta-feita (23/04), uma nova versão da música. Desta vez, o rapper deixa de lado a batida instrumental e os efeitos do hit, com todos os sons feitos apenas pela própria boca do artista. Em algumas horas, o clipe já havia passado dos 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Sucesso, né?

De forma criativa, o single estreou nas plataformas digitais com um vídeo que mostra Lil em nove quadros fazendo partes diferentes da música. E, claro, cada montagem com um figurino diferente. A versão a cappella da faixa recebeu um tratamento no estilo do sitcom “Brady Bunch”, bem colorido, que começa com um X sem camisa cantando a melodia da música em um telefone vermelho.

Vão deletar? Lil Nas X promete enviar single para Pornhub
(Foto: Reprodução / Twitter @lilnasx)

A canção faz parte do próximo álbum do rapper, batizado de “Montero”. Atualmente, o clipe oficial do single já passa dos 150 milhões de views. A narrativa criada nessa canção é uma espécie de retrospecto ao passado e pontapé para uma nova fase da vida pessoal e carreira de Lil.

No novo clipe, entretanto, Lil Nas X ousa em seu coro vocal. E além de aparecer sem camisa, ainda brinca com outras versões de si mesmo com um paletó preto e sombras prateadas, outro em uma jaqueta branca com óculos de sol e mais seis em uma variedade de roupas… Resumindo: tem Lil Nas X para todos os gostos e estilos fashion.

Vale lembrar que, após diversos altos e baixos envolvendo o clipe de “Montero (Call Me By You Name)”, na última semana, Lil Nas X estreou a música direto no topo do Hot 100 da Billboard, se tornando o segundo #1 do artista na parada após o sucesso de “Old Town Road”. Na época, a faixa do rapper desbancou “Peaches”, de Justin Bieber, que detinha o ponto mais alto da lista, que ocupa, agora, a segunda posição.

 

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: “Quem está contra Gil está errado”, diz Djonga

#PetsContraViihTube: Animais em campanha contra youtuber no BBB