in ,

Álbum de Lil Nas X será lançado em setembro, diz revista

Esse é um dos lançamentos mais esperados do mundo da música.

Rapper tem muitos sucessos
Foto: CHARLOTTE RUTHERFORD

As expectativas são altas para o álbum “Montero“, o primeiro da carreira de Lil Nas X. Ele já começou a divulgação com grandes sucessos como “Montero (Call Me by Your Name)” e “Industry Baby“, mas as informações sobre o disco ainda eram misteriosas. Uma previsão mais certeira foi divulgada nesta quarta-feira (25) pela revista Harper’s Bazaar.

Lil Nas X foi anunciado como capa de setembro da revista e a publicação já escreveu que o álbum sairá no final deste mesmo mês – setembro.

Eu aprendi que o que torna alguém icônico é quando ele é capaz de ser 100% ele mesmo”, diz Montero Lamar Hill, que é seu nome de batismo (que batizará também o álbum). Além disso, ele quebrou as barreiras por se assumir homossexual em um meio que é atrasado em relação a isso. “Eu quebrei barreiras apenas por existir”, completou ele.

Playlist especial

Para fazer um aquecimento por aparecer na capa da revista, Lil Nas X fez a curadoria de uma playlist. Ela incluiu nomes como Miley Cyrus e disse que ela é “um ícone para muito mais do que uma música. Ela tem uma década de sucessos e his”.

Escute:

Leia Mais:

Lil Nas X comemora sucesso de single com recado aos fãs brasileiros!

O brasileiro só não domina o mundo porque não quer! Dando surra de stream nas músicas de Lil Nas X, os fãs brasucas do rapper norte-americano foram notados por ele nas redes sociais recentemente. Feliz por emplacar mais uma faixa no Top 10 no Spotify Brasil, Lil mandou um recadinho animado no Twitter para agradece aos ouvintes de “Industry Baby”.

Lil Nas X confessa que temeu performance no BET Awards
(Foto: Reprodução / Out Magazine)

“Coma minha bunda, povo do Brasil! Eu amo vocês”, disparou o rapper, sempre bem humorado, no Twitter, seguindo de emojis de coração. A faixa é é o mais novo single lançado pelo artista, que chega em parceria com Jack Harlow, e chegou a figurar na décima posição aqui no Brasil. Já no Top 50 Global a faixa foi além: ocupou a segunda posição do ranking.