Dua Lipa parabeniza e diz qual é seu álbum favorito da Britney Spears
Foto: Getty Images
in ,

Dua Lipa parabeniza e diz qual é seu álbum favorito da Britney Spears

“Você merece isso e muito mais”, disse Dua.

Britney Spears finalmente conseguiu sua vitória na justiça e está livre! Os fãs ainda estão em festa e suas colegas do pop estão reagindo à ótima notícia. Uma delas é Dua Lipa, um dos maiores nomes do momento com sucessos como “Levitating” e “Cold Heart“. Em entrevista à publicação Les Inrockuptibles, ela foi questionada: o que diria à Britney neste momento? A resposta estava na ponta da língua!

Dua Lipa parabeniza e diz qual é seu álbum favorito da Britney Spears
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Eu diria a ela: ‘Parabéns por permanecer forte e lutar e inspirar mulheres e homens ao redor do mundo, parabéns por ter sua liberdade de volta. Você merece isso e muito mais, e estou ansiosa para o que você decidir fazer a seguir’“, comentou Dua Lipa.

Funko Pop - Britney

Ela continuou falando sobre o trabalho de Britney e revelou qual é o álbum favorito: “eu também diria a ela o quanto eu amo seu álbum de 2016, ‘Glory’. Mais pessoas deveriam dar uma conferida“, aconselhou ela.

E aí, você também é fã do ‘Glory‘ como Dua Lipa? O álbum tem músicas incríveis como “Make Me…“, “Slumber Party“, “Do You Wanna Come Over?“, “Private Show“, “Just Luv Me“, entre outras. Qual é sua favorita?

Madonna está ajudando Britney Spears de perto após fim da tutela

Madonna declarou apoio a Britney Spears por diversas vezes enquanto a princesa do pop estava lutando na justiça pelo fim de sua tutela. Agora que o tribunal finalmente decidiu que está livre, Madonna não se viu por vencida – ela quer ter certeza que todas as injustiças cometidas contra a amiga sejam esclarecidas. É o que informa o Page Six.

Madonna está ajudando Britney Spears de perto após fim da tutela
Foto: Getty Images

O apoio de Madonna a Britney Spears acontece nos bastidores, sem fazer estardalhaço na mídia e redes sociais. Fontes afirmam que ela esteve “em contato com Britney Spears várias vezes” nos meses antes da decisão final.

“Madonna sempre teve uma queda por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, disse a fonte.

Mesmo que agora que está tudo resolvido, Madonna continua mostrando apoio e planeja continuar lutando pela amiga. “Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário ”.

O Page Six que o contato das duas foi limitado desde que a tutela começou em 2008. “Ela nem mesmo foi autorizado a ter um telefone por um período de tempo“. Agora, essa amizade voltam firme e forte.

Madonna e Britney Spears já tiveram momentos encontros juntas. Um destaque foi o VMA de 2003, quando beijaram na boca. Também teve o single “Me Against The Music“, lançado no ano de 2003 como parte do álbum “In The Zone“. Relembre a música:

Escrito por Caian Nunes

Pokémon Unite é eleito o Jogo do Ano pelo Google Play

Liga o ar! 2ª temporada de Bridgerton será "mais quente"

Liga o ar! 2ª temporada de Bridgerton será “mais quente”