in ,

Jesy Nelson lembra que sofreu overdose e teve que gravar um clipe dias depois

Cantora não tem boas lembranças do tempo que participava do Little Mix.

Jesy Nelson lembra que sofreu overdose e teve que gravar um clipe dias depois
Foto: Fearne Cotton's Happy Place

Enquanto se prepara seu lançamento solo – a música “Boyz” tem parceria com Nicki Minaj e sai em 8 de outubro – Jesy Nelson está dando algumas entrevistas. É claro que o assunto do Little Mix não poderia faltar, já que ela passou uma década como integrante do grupo antes de se desligar em dezembro do ano passado. Ela não tem boas lembranças com o grupo e em recente entrevista ao podcast “Fearne Cotton’s Happy Place” ela fez uma declaração pesada.

Jesy Nelson lembra que tentou suicídio e teve uma overdose, sendo hospitalizada. Sete dias depois, ela já tinha que filmar um clipe para o grupo.

Jesy Nelson responde se mantém contato com Little Mix

Jesy Nelson lembra que sofreu overdose e teve que gravar um clipe dias depois
(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)

Leia Mais:

Jesy compartilhou: “Bem, eu me lembro obviamente da primeira vez, então obviamente tive uma overdose. Fui para o hospital e tive que gravar um videoclipe uma semana depois. E obviamente a minha mãe descobriu e ficou transtornada e foi direta: ‘É isso, você não está mais fazendo isso’. Porque minha mãe é o tipo de mãe que fica tipo, ‘Jesus, não daríamos a mínima para o que você faz, desde que esteja feliz’“, relatou.

A situação foi tão pesada que a mãe da Jesy chegou a implorar que ela saísse do grupo! “Então ela disse, ‘Não. Isso não está mais acontecendo. Eu não vou mudar de ideia e você está saindo dessa’“, lembrou. Não foi dessa vez que ela saiu, já que o Little Mix estava só começando. “Obviamente eu não sabia o que fazer na época porque era uma fase bem inicial do Little Mix também“, afirmou.

Jesy Nelson chegou a fazer um documentário falando sobre todo o bullying que sofreu do público desde os tempos do reality show The X-Factor, onde o grupo foi formado. As pessoas falavam coisas horríveis de sua forma física e aparência, afetando diretamente sua saúde mental.

Neste documentário “Odd One Out”, Jesy Nelson conta que os primeiros anos de Little Mix foram horríveis para ela, apesar de estar vivendo o seu sonho. “Eu não era conhecida como uma das cantora do Little Mix, eu era era conhecida como a gorda e feia”, relembrou Jesy.

Confira o vídeo da entrevista:

Jesy Nelson sobre o Little Mix: “foram 10 anos infelizes”

Apesar do clima parecer sempre muito amigável na frente das câmeras, ela admite que havia desavenças nos bastidores. “Eu não acho que as pessoas percebem o quão difícil é estar em uma girlband. Há muita coisa que vem com isso que as pessoas não sabem. E obviamente eu não posso tomar minhas próprias decisões. Três pessoas têm que concordar também, então sempre haverá desacordos sobre certas coisas“, relatou.

Outra reclamação de Jesy era que o Little Mix era como uma máquina. Assim, as coisas eram sempre programadas para ela, inclusive sobre vida pessoal. Então, ela não podia tomar as próprias decisões.

“Eu sinto que muitas pessoas pensam que é egoísmo eu ter deixado o grupo. Foram dez anos da minha vida que eu estava muito infeliz e eu precisava sair disso e realmente fazer o que me faria feliz”, ela explicou.

Leia mais: 

Jesy Nelson assume o risco de que várias pessoas ficaram bravas com elas e não entenderiam, mas ela estava fazendo um bem para sua própria vida. “Algumas pessoas podem não entender isso, mas você vive uma vez e tem que fazer o que te faz feliz. Estar no Little Mix é literalmente como uma máquina. Você não tem nenhum tempo livre. Você não pode desligar. Mesmo quando você vai para casa, seu telefone está constantemente tocando para o trabalho e sua vida é planejada“, soltou.

Há relatos que Jesy Nelson teve crises de ansiedade durante trabalhos com o Little Mix, o que foi um dos principais motivos para sua saída.

Assista à entrevista: