Foto: Reprodução Instagram (@lanadelrey)
in ,

Lana Del Rey anuncia que irá desativar suas redes sociais

Cantora compartilhou vídeo revelando que pretende focar mais em seus projetos musicias

Aquela noticia que nenhum fã gostaria de ler. Às voltas com o lançamento da música “Arcadia”, a cantora Lana Del Rey anunciou, neste domingo (12), que está se despedindo das redes sociais. De acordo com a própria artista, a ideia do afastamento faz parte de um esforço para que ela consiga se concentrar melhor em projetos artísticos futuros.

Oi, pessoal. Eu só queria que vocês soubessem que amanhã iremos desativar nossas contas de mídia social, minhas contas de mídia social. Isso é simplesmente porque tenho muitos outros interesses e outros trabalhos que faço que exigem privacidade e transparência”, disse Del Rey, no breve vídeo no Instagram, com a legenda “Sem registros“.

Foto: @lanadelrey Instagram

No vídeo em preto e branco de quase três minutos, a estrela, que está para lançar o álbum “Blue Banisters”, previsto para o dia 22 de outubro, agradeceu a seus fãs pelo apoio e garantiu que continuará a lançar novas músicas, álbuns falados e livros de poesia.

“Ainda estou muito presente e amo o que faço. Estou absolutamente aqui pela música e também estou fazendo alguns empreendimentos diferentes. Por enquanto, acho que vou apenas manter meu círculo um pouco mais próximo e continuar a desenvolver algumas outras habilidades e interesses”, disse.

Leia mais:

Para encerrar seu discurso, Lana Del Rey fechou o vídeo dizendo que “está sempre aqui fazendo muitos discos e, enquanto isso, vivendo a vida”, acrescentando que “sempre gostou de compartilhar todas essas pequenas curiosidades” com os fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey)

Novidades para os fãs da Lana Del Rey! A cantora lançou a música “Arcadia”, já com clipe, nesta quarta (8/9), como um adianto de seu álbum novo, “Blue Banisters”. A cantora bateu o martelo quanto à data de lançamento do disco: 22 de outubro. Ela também divulgou a capa do álbum e o colocou em pre-save no Spotify. Veja a capa:

Lana Del Rey lança single e anuncia data do álbum
(Foot: Divulgação)

“Acho que você poderia dizer que esse álbum é sobre como foi, o que aconteceu e como é agora. Se você estiver interessado, volte e ouça as três primeiras músicas que lancei antes. Elas narram o início. Esta música chega em algum lugar no meio e, quando o álbum sair, você ouvirá onde estamos hoje. Por mais que as críticas constantes tenham tentado, pelo menos me levaram a explorar minha própria árvore genealógica, a cavar fundo e a continuar exibindo o fato de que Deus só se importa com a maneira como me movo no mundo”, escreveu Lana Del Rey

Escrito por Leonardo Rocha

The Voice Kids: veja quem passou para semifinal da competição

BBB22: público ganha mais um dia para se inscrever