surpresa
Foto: Divulgação
in ,

Lana Del Rey anuncia novo single: “Ouça como vocês ouviram Vídeo Games”

Lana Del Rey usou suas redes sociais para anunciar um novo single, chamado “Arcadia“. A música será lançada na próxima quarta-feira (8). Ao anunciar a novidade, a cantora fez um pedido inusitado. Ela quer que os fãs ouçam a faixa da mesma forma que escutam o hit romântico “Video Games”.

“Ouça esta como vocês ouviram ‘Vídeo Games'”, escreveu a cantora no Instagram. A artista ainda não confirmou, mas o single deve compor a tracklist de seu próximo álbum. Recentemente, ela anunciou o adiamento do projeto, que deveria ter sido lançado em julho.

Neste sábado (4), Lana liberou um pequeno vídeo que parece ser um teaser do clipe de “Arcadia”. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey)

Sem álbuns póstumos, por favor!

Recentemente, Lana Del Rey entrou para o grupo de artistas que não quer que suas músicas sejam lançadas após a morte. Grandes ícones da música como Michael Jackson, Prince, Pop Smoke e outros tiveram álbuns póstumos lançados, mas Anderson .Paak reacendeu um debate polêmico. O artista tatuou instruções do que deve acontecer com as suas músicas quando ele morrer.

“Quando eu for embora, por favor, não lance nenhum álbum póstumo ou música com meu nome. São apenas demos e nunca tiveram a intenção de serem ouvidas pelo público.”, escreveu o cantor em seu braço

Lana Del Rey concordou com o colega, que divide com Bruno Mars o projeto Silk Sonik, e fez uma publicação no Instagram dizendo que colocou o desejo de não ter músicas lançadas após o seu falecimento em seu testamento. “Está no meu testamento, mas também está na tatuagem dele“, escreveu a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey)

 

Escrito por Douglas Françoza

Com “Dawn of Chromatica”, Lady Gaga quebra recorde que pertencia à Dua Lipa

Luísa Sonza apresenta último episódio de “Prazer, Luísa”; confira