Summertime Sadness
Foto: Divulgação
in ,

Shawn Mendes é visto cantando música da Lana Del Rey

Assista!

Shawn Mendes curtiu e se divertiu muito neste final de semana! Ele estava em um bar na cidade de Nova York e visivelmente vivendo seu melhor momento. Ele cantava um dos grandes sucessos da Lana Del Rey. “Summertime Sadness” em sua versão remix com Cedric Gervais. Os fãs não gostam muito que esse remix seja o maior sucesso da carreira da cantora, mas está valendo.

Summertime Sadness
Foto: Reprodução / Internet

Pelo jeito, Shawn Mendes não está no time dos que não gostam. Afinal, ele estava muito animado cantando. Assista ao vídeo:

Shawn Mendes já fez cover de “Summertime Sadness”

Shawn Mendes é realmente um fã da Lana Del Rey! Em 2014, quando ele ainda não tinha lançado seu álbum de estreia e se destacava apenas como um artista da internet, ele fez um cover de “Summertime Sadness“. No entanto, ele fez uma pegada mais acústica, só na voz e violão. Relembrar é viver!

Leia Mais: 

Olivia Rodrigo fala sobre Lana Del Rey: “eu amo”

Olivia Rodrigo é uma das novidades mais celebradas do cenário musical e ela própria admite que tem várias referências para fazer suas músicas. Uma delas é Lana Del Rey! Ela falou sobre isso em entrevista nos bastidores do Variety Fest 2021.

Como Olivia Rodrigo lida com fofocas sobre vida amorosa?
(Foto: Reprodução / Clash Music)

Ela contou que a principal característica da Lana Del Rey que admira é que suas letras são muito específicas. Ela não tem medo de ir fundo na sua vida pessoal e refletir nas canção. Esse tipo de característica também estão presentes em suas próprias canções.

Eu realmente me esforço bastante para deixar muitas músicas bem específicas. Eu acho que essa especificidade é uma das coisas mais importantes que você pode fazer como um compositor. Eu adoro música que você escute e sente que está em um outro mundo, cheia de detalhes, eu acho que fica muito mais interessante“, contou Olivia Rodrigo.

Foto: Reprodução / NBC

Questionada sobre suas inspirações para isso, ela disse: “Eu tenho ouvindo bastante Lana Del Rey ultimamente, ela tem essa coisa estranhamente específica que eu amo“, contou, também citando Phoebe Bridgers.

Escrito por Caian Nunes

Corey Taylor testa positivo para a Covid-19

Lay Gaga las vegas

Lady Gaga anuncia retorno da residência de jazz em Las Vegas