Lady Gaga se preparou por seis meses para House of Gucci
(Foto: YouTube)
in ,

Lady Gaga se preparou por seis meses para House of Gucci

Lady Gaga interpreta Patrizia Regianni em “House of Gucci”.

Lady Gaga contou detalhes sobre sua preparação para o filme “House of Gucci”, que estreia em novembro nos cinemas. A cantora e atriz teve seis meses para se preparar antes do início das filmagens na Itália. Algumas de suas preocupações eram com o sotaque e a representação de uma personagem real.

No filme, Lady Gaga interpreta Patrizia Regianni, a mulher que cumpriu 18 anos de prisão após matar o ex-marido Maurizio Gucci. “Eu sabia que ia interpretar uma assassina. Eu também sabia como Tony [Bennett] se sentia sobre italianos sendo representados em filmes em termos de crimes. Eu queria fazer da Patrizia uma pessoa real, não uma caricatura”, Gaga contou ao Wall Street Journal.

Divulgadas novas imagens de Lady Gaga em House of Gucci
(Foto: Divulgação)

“Senti que a melhor maneira de honrar Maurizio e os italianos era fazer uma representação autêntica, da perspectiva de uma mulher. Não uma italiana-americana, mas uma mulher italiana”, completou a artista norte-americana, que tem ascendência italiana.

House of Gucci: filme com Lady Gaga ganha novo pôster
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Crime real

O assassinato de Maurizio Gucci chocou o mundo em 1995. Ele era neto do designer de moda Guccio Gucci, da famosa grife Gucci. Patrizia foi condenada e passou 18 anos presa. Ela chegou a dizer que ele “merecia morrer”. Ao saber do filme sobre sua história, Patrizia Regianni ficou ressentida por não ter sido procurada por Lady Gaga, mas gostou da escalação. Disse que admira Gaga.

O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado.

Escrito por Leonardo Torres

Bruna Marquezine serviu looks deslumbrantes na Semana de Moda em Paris

Jesy Nelson divulga capa e data de single com Nicki Minaj

Jesy Nelson divulga capa e data de single com Nicki Minaj