(Fotos: Divulgação)
in ,

“House of Gucci”, com Lady Gaga e Jared Leto, mostra pôsteres

Filme está com estreia anunciada para novembro nos cinemas.

Os perfis oficiais do filme “House of Gucci” nas redes sociais divulgaram seus cinco primeiros pôsteres, nesta quinta (29/7). Os cartazes mostram as caracterizações de Lady Gaga, Jared Jeto, Adam Driver, Al Pacino e Jeremy Irons. Jared Leto está irreconhecível!

Veja:

O longa-metragem tem direção do cineasta Ridley Scott, já indicado a quatro Oscars por “Thelma & Louise” (1991), “Gladiador” (2000), “Falcão Negro em Perigo” (2001) e “Perdido em Marte” (2015). As filmagens aconteceram neste ano, na Itália.

Sobre o que é o filme?

“House of Gucci” conta a história real do assassinato de Maurizio Gucci, neto do designer de moda Guccio Gucci. Maurizio foi morto a mando de sua ex-mulher Patrizia Reggiani, que acabou sendo presa em 1995. Ela passou 18 anos na prisão e foi solta em 2016. Ao ser liberada da prisão, Patrizia declarou à imprensa italiana que Maurizzio “não merecia viver”.

Lady Gaga divulga 1ª foto oficial de "House Of Gucci"
(Foto: Divulgação)

Uma curiosidade: Patrizia não gostou de não ser consultada por Lady Gaga para interpretá-la no cinema. Climão. Já o papel de Maurizio, o assassinado, ficou a cargo de Adam Driver. Jared Leto interpreta o primo Paolo.

O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado. A estreia está marcada para novembro nos cinemas. É a segunda grande empreitada de Gaga no cinema, depois do sucesso do musical “Nasce Uma Estrela”, que lhe rendeu um Oscar de melhor canção original.

Escrito por Leonardo Torres

Day é a convidada do quadro “E Aí, POPline?” desta quinta

Hawkeye: Série da Marvel com Hailee Steinfeld ganha 1ª foto