Lady Gaga interpretará Patrizzia Reggiani em "Gucci". Foto: Twitter
in ,

Patrizia Reggiani fala sobre Lady Gaga interpretá-la no filme “Gucci”

Longa-metragem ainda conta com Jared Leto no elenco

A escolha de Lady Gaga para o elenco de “Gucci” está mais do que aprovada por Patrizia Reggiani, a quem a cantora dará vida nas telonas. O filme conta a história do assassinato do italiano Maurizio Gucci, neto do estilista Guccio Gucci, dono da grife italiana. Vale lembrar que Patrizzia, ex-mulher de Maurizio, foi condenada acusada de ser a mandante do crime.

Em entrevista ao portal italiano “Novella 2000″, Reggiani falou sobre Lady Gaga interpretá-la nos cinemas no filme, que deve ser lançado no final deste ano. “Sim, ela irá me interpretar e eu gostei. Quem não gosta dela? Ela é um gênio, aos 4 anos já tocava piano como Mozart e foi a aluna mais jovem admitida na universidade de New York”, declarou.

Jared Letto fará filme com Lady Gaga
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ela afirmou ainda que gostou da escalação de Gaga, pois, assim como a cantora, ela viveu ao máximo e agora, ela terá um filme sobre sua história, com a “estrela do momento”, em suas próprias palavras. Ela ainda fez questão de dizer que Gaga é um gênio e mostrar que conhece a história da cantora, já que citou diversos fatos da vida da atriz.

Já sobre Ridley Scott, diretor do filme, ela revelou que ele e sua equipe foram na casa dela para perguntar sobre sua mãe. Patrizia ainda disse que ele é um diretor “fora de série”.

Jared Leto e Gaga

O cantor e ator Jared Leto, vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas” (2013), confirmou que está no elenco do filme “Gucci”. O papel de Leto na história, no entanto, ainda não foi revelado. Em entrevista à Vogue ArabiaLady Gaga não deu detalhes sobre a produção. Limitou-se a dizer: “eu estou super animada para o próximo filme que irei atuar, dirigido por meu novo amigo, o lendário Ridley Scott – ao lado do talento de um elenco verdadeiramente honrado”.

Jared Letto fará filme com Lady Gaga
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Gucci” será o primeiro filme de Lady Gaga desde o sucesso do musical “Nasce Uma Estrela”, ao lado de Bradley Cooper. Por esse trabalho, Gaga ganhou o Oscar de melhor canção original, com a música “Shallow”.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB21: Gilberto fala sobre importância de “Indestrutível”, música de Pabllo Vittar

Entrevista exclusiva: BLACKPINK fala do “The Show” e da vontade de vir ao Brasil