Saíram muitas fotos de Lady Gaga no filme "House of Gucci"
(Foto: Reprodução / Twitter @AdamDriverUK)
in ,

Saíram muitas fotos de Lady Gaga no filme “House of Gucci”

Confira as fotos dos bastidores das gravações!

Lady Gaga está na Itália gravando o filme “House of Gucci”, do cineasta Ridley Scott. O longa-metragem tem muitas cenas externas e os paparazzi estão fazendo a festa. Gaga já foi fotografada em diferentes cenários, com figurinos diversos, e as imagens bombam na Internet.

Na maioria das fotos, Lady Gaga aparece acompanhada do ator Adam Driver, que já foi indicado ao Oscar duas vezes. Os dois farão par na trama. O POPline te explica a história mais abaixo.

Veja as fotos:

O filme “House of Gucci” contará a história real do assassinato de Maurizio Gucci, o neto do designer de moda italiano Guccio Gucci. Mauricio foi assassinado a mando de sua ex-mulher Patrizia Reggiani. Adivinhe os papéis de Lady Gaga e Adam Driver? Patrizia e Maurizio.

Patricia Reggiani foi julgada e condenada por organizar o assassinato do ex-marido Maurizzio Gucci, no ano de 1995. Ela passou 18 anos na prisão e foi solta em 2016. Ao ser liberada da prisão, Patrizia declarou à imprensa italiana que Maurizzio “não merecia viver”. É uma personagem muito forte, potente para Lady Gaga mostrar seu poder de atuação.

Lady Gaga divulga 1ª foto oficial de "House Of Gucci"
(Foto: Divulgação)

Mais detalhes sobre o filme

O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado.

O elenco de “House of Gucci” trará grandes nomes. Além dos dois, estão confirmados Al Pacino, Jared Leto, Jeremy Irons e Camille Cottin. A direção é de Ridley Scott, cineasta indicado ao Oscar por filmes como “Perdido em Marte” (2015), “Falcão Negro em Perigo” (2001), “Gladiador” (2000) e “Thelma & Louise” (1991).

As gravações do filme já começaram na Itália e Lady Gaga já aparecem nas primeiras imagens do set. Ela está com cabelos escuros, bem diferente do que costumava usar durante a divulgação da era “Chromatica“. Nas cenas, em meio a muita neve, ela usa roupas pesadas com pele e muitas joias, representando o luxo.

A estreia do filme é prevista para novembro de 2021.

Escrito por Leonardo Torres

We Can Do It

“We Can Do It”: Claudia Leitte lembra que passou mal antes de show

Coreia do Norte diz que idols de K-Pop são “escravos” da indústria