Lady Gaga é dona de uma das carreiras mais bem sucedidas e multifacetadas do pop. A artista foi um divisor de águas na música pop, gravou discos de jazz e fez excelentes escolhas no cinema. Agora, são nas grandes telas onde os fãs estão podendo apreciar o talento da estrela, que interpreta Patrizia Regianni, mandante do assassinado de seu ex-marido Maurizio Gucci, no filme “House of Gucci“.
Leia mais:
- Lady Gaga sobre ARTPOP: “anos depois, é um dos meus álbuns mais aclamados”
- Casa Gucci: Lady Gaga incluiu fala fora do script no filme
- Casa Gucci: Lady Gaga explica que Patrizia Reggiani não matou por dinheiro
- Lady Gaga mostra transformação em seu primeiro vídeo no TikTok
- Lady Gaga detalha pesquisa para viver Patrizia Regianni em “Casa Gucci”
O projeto retrata o episódio marcante da história da família italiana, dona da grife que dá nome ao filme. Divulgando o longa em um programa de televisão italiano, a cantora se emocionou ao assistir uma retrospectiva com momentos marcantes de sua carreira. O apresentador Fabio Fazio, do “Che Tempo Che Fa”, exibiu um vídeo com registros que iam eras “The Fame” a “Chromatica”.
Lady Gaga ficou emocionada ao ver a retrospectiva de sua carreira, do “The Fame” ao “Chromatica”, no programa italiano Che Tempo Che Fa ❤️😭pic.twitter.com/7db4rzQa7j
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) November 14, 2021
A cantora disse que ficou contente por saber que sua família veria aquelas imagens e ficaria orgulhosa. Ela aproveitou para agradecer ao ator e diretor Bradley Cooper, com quem trabalhou em “Nasce Uma Estrela”, produção que lhe rendeu um Oscar de Melhor Canção Original por “Shallow“.
Lady Gaga sobre ARTPOP: “anos depois, é um dos meus álbuns mais aclamados”
A atriz e cantora concedeu uma entrevista ao lado do diretor para o The New York Times. Apesar do tema ser o novo projeto cinematográfico, Gaga acabou citando o seu álbum “ARTPOP”, que completou oito anos nesta quinta-feira (11).
Scott falava sobre a sua relação com o sucesso e a crítica quando citou o filme “Blade Runner”, de 1982, cuja repercussão foi negativa. Gaga opinou: “Quando você está fazendo arte para agradar as pessoas ou busca elogios, isso não é sustentável. Você é essencialmente apaixonado por fazer com que as pessoas o amem, em vez de ser apaixonado pelo trabalho”, explicou. “Sei que me perdi como artista por um tempo, quando comecei a me preocupar com o que faria as pessoas gostarem de mim”, continuou.
Em seguida, Lady Gaga lembrou que o seu disco “Artpop” recebeu criticas ao ser lançado, mas, hoje, revisitado, é um dos favoritos dos fãs:
“Toda a minha carreira tive altos e baixos. Quando você estava falando sobre “Blade Runner”, eu estava pensando no meu álbum “Artpop” e como eles fizeram críticas antes mesmo de ser lançado. Por causa da liberdade de expressão, as pessoas podem escrever o que quiserem, mesmo que seja mentira, mas anos depois, é um dos meus álbuns mais aclamados pela crítica”, disse Gaga.