Foto: Getty Images/Uso autorizado ao POPline
in ,

Lady Gaga detalha pesquisa para viver Patrizia Regianni em “Casa Gucci”

Cantora contou que foram seis meses de treinamento para adquirir o sotaque

Lady Gaga causou um frisson ao desfilar com um vestido esvoaçante pelo tapete vermelho da pré-estreia de “Casa Gucci“, que aconteceu nesta terça-feira (9), em Londres, na Inglaterra. O evento foi transmitido ao vivo pelo TikTok e contou com a presença do elenco do filme, que inclui também os atores Jared Leto, Al Pacino e Adam Driver. 

Leia mais: 

Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline

Gaga interpreta Patrizia Regianni, mandante do assassinado do ex-marido Maurizio Gucci, no filme dirigido por Ridley Scott com o roteiro de Sara Gay Forden e baseado na história real. O crime aconteceu em 1995 e Patrizia passou 18 anos na prisão. Ela disse que ele “não merecia viver”. Em entrevista à Grazia UK, Gaga detalhou o seu preparo para interpretar a personagem:

“Muito sobre Patrizia ficou comigo. Sua força realmente estava comigo. E também, eu diria que, muita gente não sabe disso mas, quando ela se casou com o Mauricio Gucci, a família inteira dele deu as costas para ele, então ela não casou por dinheiro. E, quando ele também foi assassinado, eles se divorciaram. Então não havia nada em jogo financeiramente para ela quando tudo isso aconteceu, o que eu achei fascinante como mulher porque pensei: “Oh, foi porque ela estava magoada. Então é porque foi amor. Eu passei muito tempo, passei seis meses trabalhando no sotaque e também me aprofundando, como uma jornalista, em sua vida e em suas vidas para ver quais foram os momentos em que ela foi magoada, excluída, traumatizada. E como então isso a motivou para o assassinato?”, disse Gaga.

Escrito por Douglas Françoza

Maiara & Maraisa substituirão Marília Mendonça em show no domingo (14)

Lisa do BLACKPINK tem agora o álbum mais ouvido no Spotify por uma cantora de K-Pop