Lady Gaga foi uma das estrelas escolhidas pela W Magazine para a tradicional edição “Best Performances” de 2022, em que grandes nomes da última temporada do cinema falam sobre seus trabalhos recentes. É claro que a intérprete de Patrizia Reggiani, em “House Of Gucci“, não ficaria de fora da edição especial.
Além de um ensaio impactante para a publicação, a atriz também concedeu uma rápida entrevista em que falou sobre o processo de se despedir do personagem após uma imersão profunda:
“No último dia de filmagem, eu estava na varanda do meu apartamento em Roma, e eu estava tocando Dean Martin cantando “Mambo Italiano”, e eu tinha um cigarro pendurado na boca. Eu era Patrícia. Mas eu sabia que tinha que me despedir dela: grandes enxames de moscas continuavam me seguindo, e eu realmente comecei a acreditar que ela os havia enviado. Eu estava pronta para deixá-la ir”, declarou Gaga.
Foto: W Magazine
Foto: W Magazine
Foto: W Magazine
Filmes de super-herói?
Divulgando o filme “Casa Gucci”, Lady Gaga foi questionada, durante uma entrevista para a Variety, se aceitaria fazer um filme de super-herói. A resposta da cantora e atriz foi… sim!
Alô, Marvel! Cadê você, DC?
Ela disse que está, sim, aberta a essa possibilidade. “Eu faria, sim. É difícil para mim dizer ‘nunca’ para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer”, respondeu a popstar.
(Foto: Divulgação)
“Eu fiz Casa Gucci porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres”, completou.