Lady Gaga conta o que tem a agradecer no dia de Ação de Graças
Foto: Instagram @ladygaga
in ,

Alô, Marvel e DC! Lady Gaga está aberta para filmes de super-heróis

“É difícil para mim dizer ‘nunca’ para algo”, diz Lady Gaga.

Divulgando o filme “Casa Gucci”, Lady Gaga foi questionada, durante uma entrevista para a Variety, se aceitaria fazer um filme de super-herói. A resposta da cantora e atriz foi… sim!

Alô, Marvel! Cadê você, DC?

Alô, Marvel e DC! Lady Gaga está aberta para filmes de super-heróis

Ela disse que está, sim, aberta a essa possibilidade. “Eu faria, sim. É difícil para mim dizer ‘nunca’ para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer”, respondeu a popstar.

“Eu fiz Casa Gucci porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres”, completou.

Leia mais:

Astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan negocia com Marvel Studios

Jamie Dornan, o eterno Christian Grey de “Cinquenta Tons de Cinza”, poderá ser visto no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em um futuro não muito distante. Ele contou, em entrevista ao The New York Times, que está negociando com o Marvel Studios.

Segundo o ator, ele teve uma reunião com Kevin Feige, ninguém menos que o presidente do Marvel Studios. “Estou mais ambicioso do que nunca”, Jamie disse sobre as negociações com o estúdio. Ele conta que mudou desde que se tornou pai.

Astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan negocia com Marvel Studios
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“É como uma necessidade de prover, muito ao estilo dos homens das cavernas: devo ter sucesso para essas pessoas preciosas. Além disso, desde que meu pai morreu, acendeu esse fogo extra dentro de mim, esse fogo extra de querer ter sucesso.

A entrada para o MCU pode ser uma grande oportunidade para Jamie Dornan. Desde o fim da franquia “Cinquenta Tons” em 2018, ele não fez trabalhos que lhe dessem tanto destaque novamente. Recentemente, ele gravou uma minissérie chamada “The Tourist” para HBO Max.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda: Lary Bottino mostra machucados após agressão de Liziane

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá pré-venda de ingressos

Novo filme do Homem-Aranha é usado como isca para golpes online