banner com link para rádio globo
Beyoncé e Lady Gaga estão as 500 pessoas pessoas mais importantes do mundo
Foto: Getty Images
in ,

Beyoncé e Lady Gaga estão entre as 500 pessoas pessoas mais importantes do mundo

Veja quem mais foi citado!

Foi divulgada recentemente a lista anual Variety 500, que tem como objetivo destacar as 500 pessoas mais importantes do mundo no ano, ou seja, que moldaram a indústria de mídia global. A revista abrange vários ramos que fazem parte desse mundo amplo que a mídia é, desde as pessoas que estão nos holofotes, até quem fica por trás das câmeras. Quer saber se seu artista favorito foi citado? Aqui estão os destaques!

Do mundo da música, foram citados os seguintes nomes: Beyoncé, Drake, Jay-Z, Jennifer Lopez, Kanye West, Kelly Clarkson, Lady Gaga, Rihanna, Selena Gomez, Taylor Swift, The Weeknd e Zendaya. Outros nomes da indústria musical foram citados, mas são aqueles que trabalham nos bastidores e talvez você não conheça pelo nome.

Foto: Variety

Leia Mais:

“Atualizado em dezembro 21 de 2021, a Variety 500 reflete as realizações de seus membros nos 12 meses anteriores. Eles foram selecionados pelo conselho editorial da Variety, que conduziu uma extensa pesquisa para suas seleções”, explica a publicação.

Veja o que foi falado sobre os artistas:

Sobre Beyoncé, a publicação escreveu: “Tendo completado 40 anos em 2021, Beyoncé vem dando dicas seu próximo álbum, mas trazendo uma nova canção para os fãs. ‘Be Alive’, que apareceu no filme “King Richard”, está gerando burburinho próprio para o Oscar. Mesmo quando ela lança muito pouco de trabalhos novos, Beyoncé dominou o Grammy de 2021 ao vencer em quatro categorias, incluindo melhor canção de rap por sua contribuição para o remix de ‘Savage’ de Megan Thee Stallion. Ela continua a ser uma campeã das causas negras e do ativismo social por meio de seu apoio contínuo ao Fundo de Impacto para Pequenos Negócios de Propriedade Negra da NAACP, que ultimamente tem se concentrado na crise habitacional impulsionada pelo COVID“.

Rihanna também foi destaque. Talvez não pela música, mas sim por seu trabalho como empresária. “Ela não lança um álbum há mais de cinco anos e apareceu como convidada em um grande total de um single nos últimos 12 meses, mas o domínio mundial de Rihanna agora se estende muito além da música. A artista é a artista feminina mais rica do mundo, de acordo com a Forbes, que estima sua fortuna em US$ 1,7 bilhão – perdendo apenas para Oprah Winfrey. [..] Durante toda a pandemia, seu impacto de caridade foi profundamente sentido por meio de doações multimilionárias a inúmeras organizações de ajuda humanitária da COVID“.

Jennifer Lopez é uma pioneira que continua em alta, independente do ramo. “É difícil pensar em alguém que possui mais poder de estrela duradoura do que Lopez, cuja ética de trabalho a levou a novas alturas em seu 30º ano no showbiz. […] A empreendedora também lançou uma linha de cuidados com a pele, JLo Beauty, em 2021 – um ano que trouxe manchetes internacionais sobre seu relacionamento reativado com o colega Ben Affleck, provando que o burburinho pessoal nunca machuca para Lopez“.

A força de Taylor Swift ganhou destaque: “Os sucessos realmente nunca param para Swift, cujo ‘Folklore’ ganhou o Grammy do álbum do ano em março de 2021, depois de quebrar vários recordes de streaming em seu lançamento surpresa em 2020. O projeto vendeu espantosos 1,3 milhão de cópias em suas primeiras 24 horas em seu caminho para se tornar o álbum mais vendido do ano, enquanto o rápido sucessor ‘Evermore’ deu a Swift seu oitavo Billboard 200 consecutivo no topo das paradas em dezembro. A onda de sucesso da cantora continuou em 2021 com regravações completas de seus álbuns“.

Kelly Clarkson conseguiu se reinventar como uma das maiores personalidades da televisão: “Com ‘The Ellen DeGeneres Show’ chegando ao fim em 2022, a NBC já anunciou que o show de Clarkson vai assumir o premiado espaço de tempo de Ellen em estações de propriedade da NBC em todo o país. Quando a vencedora do ‘American Idol’ apresentou a segunda temporada de seu autointitulado talk show diurno sindicado em 2020, o programa ganhou uma chance para uma terceira e quarta temporadas que a manterão no ar até 2023, no mínimo. Por seu trabalho no programa, ela já ganhou o Daytime Emmy Award de melhor apresentadora de talk show de entretenimento duas vezes, permanecendo como técnica ni ‘The Voice’ da NBC, enquanto ela continua a trabalhar em novas músicas, lançando um novo álbum de Natal em outubro“.

Lady Gaga não poderia faltar, tendo como destaque seus trabalhos na música e cinema: “A abordagem de 360 ​​graus de Gaga em sua carreira continua a deslumbrar. Ela expandiu seu Oscar de melhor canção original de 2019 por “A Star Is Born” com o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, ‘Chromatica’, em 2020, e então cantou na posse do presidente Joe Biden no início de 2021. Apesar de dois shows de despedida em agosto de 2021, sua parceria com Tony Bennett continua avançando com seu último álbum colaborativo, ‘Love for Sale’, em setembro de 2021, além de um grande contrato de transmissão com a ViacomCBS para três especiais de TV futuros. Enquanto isso, Gaga teve um lugar como convidada no especial de reunião ‘Friends’ da HBO Max em maio, enquanto seus olhos se voltam para mais rumores do Oscar como a estrela ao lado de Adam Driver no filme “House of Gucci”. Como se isso não bastasse, ela retomou a residência em Las Vegas no outono“.

Selena Gomez continua provando seu poder: “Uma das pessoas mais seguidas no planeta, com 270 milhões apenas no Instagram, Gomez, uma defensora declarada da justiça social, entregou sua plataforma para ativistas durante a pandemia. Ela trabalhou com a vice-presidente Kamala Harris e a ex-primeira-dama Michelle Obama enquanto entrava no mercado de cosméticos com sua linha Rare Beauty e lançava o Rare Impact Fund, prometendo arrecadar U $ 100 milhões para serviços de saúde mental. Em 2021, ela estrelou ‘Only Murders in the Building’, do Hulu, com Martin Short e Steve Martin, continuou como produtora executiva e estrelou o programa de culinária da HBO Max, ‘Selena + Chef’, colaborou com Coldplay e lançou seu primeiro projeto de música em espanhol, ‘Relevacion’, que ganhou uma indicação ao Grammy Latino“.

Escrito por Caian Nunes

Aqui está o teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Aqui está o teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Suga sobre seu futuro: “Acho que estarei no BTS até eu morrer”