Lady Gaga em "Branca de Neve e os Sete Anões"?
(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação)
in ,

Lady Gaga em “Branca de Neve e os Sete Anões”?

Podcast diz que Gaga quer fazer a Rainha Má no filme da Disney.

A Disney vai fazer uma versão live action de “Branca de Neve e os Sete Anões”, e Lady Gaga estaria interessada em um papel no filme. A informação foi divulgada pelo podcast The DisInsider Show. Segundo os podcasters Skyler Shuler e Derek Cornell, Gaga teria demonstrado interesse em fazer a Rainha Má.

Lady Gaga em "Branca de Neve e os Sete Anões"?
(Foto: Reprodução / Disney)

Ela tem dado uma atenção especial para esse lado de sua carreira. Depois do musical “Nasce Uma Estrela”, que lhe rendeu o Oscar de melhor canção original, Lady Gaga filmou neste ano o longa-metragem “House of Gucci”, do cineasta Ridley Scott. Ela interpreta Patrizia Regianni, mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci.

Gaga nunca escondeu seu interesse pela atuação. Antes desses projetos grandiosos no cinema, ela também já havia trabalhado com Ryan Murphy na série “American Horror Story”. Seu trabalho lhe valeu um Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie.

Lady Gaga em "Branca de Neve e os Sete Anões"?
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O que se sabe sobre “Branca de Neve e os Sete Anões”

O novo filme da Disney já tem uma protagonista. A Disney escolheu a atriz americana de ascendência colombiana Rachel Zegler – dos filmes “Amor, Sublime Amor” e “Shazam! 2” – para interpretar Branca de Neve.

Além disso, o diretor também já está definido. Marc Webb foi contratado para a função. É o mesmo diretor do filme “O Espetacular Homem-Aranha”.

A intenção é começar as filmagens em 2022. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Lady Gaga em "Branca de Neve e os Sete Anões"?
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Projetos confirmados de Lady Gaga

O novo projeto musical de Lady Gaga é o trabalho de jazz com Tony Bennett. Eles vão lançar um novo álbum, acompanhado de um documentário, e ainda vão fazer dois shows em agosto para celebrar a parceria.

Em novembro, estreia o filme “House of Gucci”, em que Lady Gaga exerce papel central. Será uma temporada grande de divulgação, de olho no Oscar do próximo ano.

Escrito por Leonardo Torres

Music Rio Academy promove debate sobre jingles e comunicação

La Casa de Papel: 5 coisas que já sabemos sobre a 5ª temporada