in

Lady Gaga vence o Globo de Ouro e reação do Leonardo DiCaprio vira meme na web

A cantora Lady Gaga saiu consagrada do Globo de Ouro 2016, no domingo (10/1). Indicada como melhor atriz de série de TV pelo papel de Condessa Elizabeth em “American Horror Story”, ela venceu a categoria e levou o troféu para casa. A popstar, que estreou como atriz na TV com esse projeto, derrotou Kirsten Dunst, Sarah Hay, Felicity Huffman e Queen Latifah, e ficou muito honrada e emocionada. “É um dos grandes momentos da minha vida. (…) Eu quis ser atriz antes de ser cantora, mas a música veio primeiro”, declarou no discurso de agradecimento.

lady gaga globo de ouro

A vitória deixou os little monsters de todo o mundo em polvorosa. Os fãs sabem o quanto é importante para Gaga o reconhecimento por esse trabalho, que consumiu tanto do seu tempo e sua dedicação. Para fazer a série, a cantora adiou a produção do seu álbum pop novo. O hiato entre o “ARTPOP” e o próximo disco, aliás, está de alto nível. Pelo disco de jazz “Cheek to Cheek”, com Tony Bennett, a cantora também levou o Grammy.

Mas, como na Internet tudo é festa, um detalhe da premiação também repercutiu com bom humor. No caminho entre sua mesa e o palco, Lady Gaga esbarrou no ator Leonardo DiCaprio, que estava rindo (sabe-se lá de quê). A reação dele, de fato, é engraçada. Confira o vídeo:

E tem mais: Sam Smith, que é fã assumido da Lady Gaga, também venceu o Globo de Ouro. O cantor foi reconhecido pela composição de “Writing’s On the Wall” para o filme “007 Contra Spectre”: levou o troféu de melhor canção original.

sam smith globo de ouro

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verão 2016: Qual é o hit do verão? Vote agora!

“25”: Álbum de Adele completa 7 semanas consecutivas no topo da Billboard