banner com link para rádio globo
LAB Fantasma emplaca "Quem tem joga", de Drik Barbosa, Gloria Groove e Karol Conká, na trilha do filme Esquadrão Suicida
Karol Conká , Gloria Groove e Drik Barbosa | Foto: Victor Balde
in

LAB Fantasma emplaca música na trilha do “Esquadrão Suicida”

“Quem tem joga” é uma música de Drik Barbosa com participação de Gloria Groove e Karol Conká

A estreia de “O Esquadrão Suicida” chegou causando burburinho não só pela produção cinematográfica, mas pela trilha sonora. É que “Quem Tem Joga“, composição de Drik Barbosa, Karol Conka, Gloria Groove, Emicida e Grou, está no set list do longa. Além deles, Marcelo D2 e Céu são os outros brasileiros que aparecem na trilha sonora.

> Podcast Cases: Drik Barbosa e Fióti falam sobre arte, verdade e estratégia; ouça

O filme chegou aos cinemas e na HBO MAX no início de agosto e alcançou a maior bilheteria nacional e desbancou “Velozes & Furiosos 9”. O filme com Idris Elba e Viola Davis arrecadou R$ 7 milhões e foi visto por 728 mil pessoas.

Confira o trailer:

O diretor do filme, James Gunn, elogiou Drik Barbosa no Twitter. “Como ela é maravilhosa”, afirmou. A artista, por sua vez, ressaltou a importância de ter “Quem Tem Joga”, que integra o seu disco homônimo, lançado em 2019, como parte da trilha de Esquadrão Suicida.

“Eu estou muito emocionada com isso. É nosso rap e o nosso funk ganhando o mundo”, comentou, fazendo alusão ao trabalho.

A sincronização da música foi fruto de uma parceria entre a LAB Fantasma (editora e gravadora de Drik Barbosa) e a Warner Chappell Edições. Mesmo com a crise vivida pelo entretenimento ao vivo em virtude da pandemia de Covid-19, o segmento de streaming não parou de crescer, sendo um aliado na vida das pessoas ao redor do mundo. Nesse sentido, a música vem – cada vez mais – ganhando protagonismo nas obras cinematográficas.

Leia mais:

Fióti, CEO da LAB Fantasma e empresário de Drik Barbosa, conta a importância de ter uma faixa como essa em uma grande produção da Warner e DC: “A música ‘Quem Tem Joga’ é um marco na carreira da Drik e, para nós, também. Além do discurso, que tem como principal intuito falar sobre a importância das mulheres terem liberdade sobre os seus corpos, a sonoridade da música une trap, rap e funk em uma fusão rica, com o potencial de atrair atenção de qualquer pessoa ao redor do mundo”.

“É gratificante para nós ver que a Drik está sendo reconhecida internacionalmente pela grandiosidade do seu talento e do seu trabalho; e levando o rap brasileiro cada vez mais longe. Esse é nosso compromisso, acabar com estereótipos na indústria e fazer com que a cultura de rua seja protagonista também nas telas”, completa.

A música “Quem tem joga” também está na seleção das faixas que vão compor um vinil exclusivo com faixas da trilha sonora e que será comercializado pela Water Tower Music, empresa do grupo Warner Bros. 

Assista o clipe de “Quem tem joga”:

Escrito por Rafa Ventura

Rafael Vitti revira o baú ao celebrar aniversário de Tatá Werneck

Virou Meme: Ana Maria Braga comenta comparações com Lady Gaga

Virou Meme: Ana Maria Braga comenta comparações com Lady Gaga