Chegou a vez de Kylie Jenner participar do quadro “73 Questions“, da Vogue, e falar um pouco sobre a sua rotina, vida pessoal e, claro, sua família. Ela, que está grávida do seu segundo filho com o rapper Travis Scott, foi sincera sobre o que pensa de suas irmãs e também comentou sobre algumas vergonhas que já passou em “Keeping Up with the Kardashians“.
Poucas famílias são tão famosas e queridas quanto a Kardashian/Jenner. E apesar de terem ficado 14 anos no ar com um programa de TV que mostrava boa parte de sua rotina, ainda há muita coisa que o público não sabe. Por conta disso, o repórter da Vogue deu a difícil missão para Kylie de descrever cada irmã com apenas uma palavra.
Para a caçula da família, “Kim é Leal“, já Khloe ela descreveu como “graciosa“. Kourtney recebeu “amorosa” como adjetivo e Kendall ficou com “confiante“, o que era esperado, já que ambas possuem uma diferença de idade bem pequena e cresceram juntas. Sobrou até para Kriss Jenner, a matriarca da família, que ganhou um “forte“. Merecido, né?
E apesar dos anos que ficaram no ar com o “Keeping Up with the Kardashians” e de ter admitido que nunca sentiu vergonha das câmeras, Kylie Jenner gostaria que um único episódio não tivesse sido transmitido: quando brincou em um pole dance junto com Kim Kardashian, aos nove anos de idade.
É possível dizer que esse foi o primeiro grande escândalo de Kylie que, apesar de estar brincando, o episódio foi encarado como “muito sensual” para uma criança. De qualquer forma, essa história já é passado e agora a Jenner já é uma mulher feita, que está a espera do seu segundo no filho.
LEIA MAIS:
- Anitta aparece em foto com Kardashians e Hailey Bieber
- Família Kardashian deve lançar novo reality show ainda em 2021
- Membro do Cannibal Corpse dispara contra Travis Barker e Kourtney Kardashian: “Posers”
Aliás, Kylie também admitiu que ainda não tem um nome para o filho e que só irá se decidir quando descobrir o gênero, algo que ela também escolheu esperar para saber. Ou seja, teremos que aguardar também.