Kylie Jenner e Travis Scott. Foto: Instagram
in ,

Kylie Jenner anuncia segunda gravidez com Travis Scott

Empresária e influenciadora compartilhou um vídeo com os detalhes da novidade

Keeping Up With Mommy Kylie Jenner! É isso mesmo! A empresária norte-americana anunciou, nesta terça-feira (7/09), que está grávida de seu segundo filho com o rapper Travis Scott. O comunicado foi feito de forma divertida, através das redes sociais de Kylie, que mostrou o momento da descoberta da gestação, enquanto ainda estava no hospital, fazendo uma ultrassonografia. 

Nos registros, a caçula do clã Kardashian-Jenner, mostrou o momento em que ela e o marido descobriram a gravidez, quando ela contou para a mãe, Kris Jenner, e também alguns momentos no médico, fazendo ultrassons. Kylie e Travis já são pais de Stormi, que apareceu em várias cenas acompanhando os pais nas consultas e dando beijos na barriga da mãe.

Kylie Jenner e Travis Scott. Foto: Instagram

Na sequência das imagens, Kylie aparece segurando um teste de gravidez com o resultado positivo. Em seguida, a empresária surge acordando o cantor e revelando a novidade. É possível vê-lo empolgado abraçando e beijando a sua barriga, enquanto ela registra a cena de frente ao espelho do banheiro.

Logo depois da postagem do vídeo, Kylie recebeu várias mensagens de carinho nos comentários, principalmente de suas irmãs. Enquanto Khloe comentou vários emojis, Kourtney escreveu: “Estou chorando! Isso é tão lindo. Minha irmã anjo abençoada”. Os rumores de que o casal estaria esperando um segundo filho saíram no mês de agosto, mas nunca foram confirmados ou negados.

Kylie Jenner e Travis Scott. Foto: Instagram

Em menos de uma hora, a publicação do anuncio da gravidez recebeu mais de novo milhões de curtidas no Instagram. Além dos momentos fofos, a socialite mostrou já entregou a barriginha da gestação e o exame caseiro em que confirmava a gravidez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner)

 

Escrito por Leonardo Rocha

Vitória! Pai de Britney Spears abre petição para acabar com tutela

Luísa Sonza canta faixas do “Doce 22” e cover de “Como Nossos Pais” na TV