Família Kardashian-Jenner Foto: Divulgação
in ,

Família Kardashian deve lançar novo reality show ainda em 2021

Em entrevista ao The Ellen Show, Kim Kardashian falou sobre as gravações e o lançamento do novo reality show da família Kardashian-Jenner

Faz pouco tempo que o Keeping Up with the Kardashians chegou ao fim, mas a família Kardashian está próxima de lançar seu próximo reality show! Em entrevista ao The Ellen Show, Kim Kardashian revelou que o novo programa começará a ser gravado no outono e deverá ser exibido neste mesmo período. Nos Estados Unidos, essa estação compreende os meses de setembro até novembro.

O KUWTK ficou no ar 15 anos e teve 20 temporadas pelo canal E!, mas o novo programa será destinado às plataformas de streaming Hulu e Star. Essa é uma notícia bastante animadora para os fãs brasileiros do clã Kardashian-Jenner, visto que, a plataforma Star já esta disponível no Brasil. 

 

“As Kardashian-Jenners vão criar um novo conteúdo global em um acordo de vários anos, para transmitir exclusivamente no Hulu nos EUA e em vários territórios da Star internacionalmente”, anunciou a própria plataforma Hulu em dezembro de 2020. 

Ainda não divulgado detalhes sobre o reality ou a data de exibição no Brasil, que provavelmente será diferente da dos Estados Unidos.

Leia mais:

Keeping Up With The Kardashians

Após o final de Keeping Up, Farnaz Farjan, uma das produtoras de longa data do reality, revelou durante uma entrevista para a plataforma Hayu, que tinha uma irmã específica que não curtia tanto gravar a produção. “Eu diria que Kylie era a que menos gostava, mas, na última temporada ela se fez mais presente”, declarou.

“Provavelmente porque era a vigésima temporada e estava chegando ao fim. Mas, se você pensar em todas as viagens da família que gravamos e a influenciadora não foi. Contudo, ela foi nesta última”, explicou. Além disso, Farnaz também revelou que Kim era a que mais curtia gravar. Mas isso não chega a ser uma surpresa, né?

 

Escrito por Luíza Tozzato

Duda Beat faz cover de clássico da Britney Spears no “Caldeirão do Mion”

É bom? Brasileiro prova lanche da Anitta nos EUA e dá o veredito