in

Membro do Cannibal Corpse dispara contra Travis Barker e Kourtney Kardashian: “Posers”

A irmã de Kim Kardashian apareceu usando uma camiseta da banda no último final de semana.

(Foto: Instagram @kourtneykardash/Internet)

Quais são os critérios para se usar a camiseta de uma banda? É preciso ser fã e conhecer pelo menos umas 10 músicas? Bom, o que importa é que Kourtney Kardashian foi fotografada usando uma camiseta do Cannibal Corpse e um dos membros fundadores do grupo não levou o ato na esportiva. Segundo ele, ela não passa de uma “poser“.

No último final de semana, Kourtney Kardashian estava acompanhada de seu namorado, Travis Barker, quando foi surpreendida por paparazzi. A empresária estava usando uma camiseta estampada com a capa do álbum de estreia da banda Cannibal Corpse, o “Eaten Back To Life”, de 1990, enquanto Barker vestia uma camiseta do The Cramps.

(Foto: Instagram/@kourtneykardash)

A foto viralizou nas redes sociais e terminou chamando a atenção de Chris Barnes, um dos membros fundadores e vocalista da banda. Barnes republicou a foto do casal em seu perfil pessoa no Twitter e disparou: “Posers”.

Veja:

Leia mais:

A foto de Kourtney Kardashian e de Tarvis Barker começou a circular na internet depois que Beathany Cosentino, vocalista do Best Coast, a publicou. Na legenda, a cantora também escreveu uma crítica à primogênita do clã Kardashian e ao baterista do Blink-182. Ela disse:

“Tipicamente, eu reservo meus comentários a cerca da posição de pivô da Kourtney Kardashian em relação ao punk com meus amigos mais próximos, mas aí ela teve que sair por aí usando uma camiseta do Cannibal Corpse e agora eu simplesmente devo abrir esse diálogo para o público. Não tou destilando ódio, eu só achei que nunca veria isso com meus próprios olhos. Por favor, desafio: Alguém mostra uma música do Cannibal Corpse para a Kourtney Kardashian e filma a reação dela.”

Essa não é a primeira vez que um dos membros da família Kardashian se envolve em polêmica após uso de camiseta de banda. Anteriormente, James Hetfield fez críticas à Kendall Jenner depois que a modelo foi fotografada usando uma camiseta não oficial do Metallica. Na ocaisão, Hetfield disse que era “desrespeitoso”.