Kris Jenner roubou a cena do Papai Noel nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, com o lançamento surpresa de um cover da icônica canção “Jingle Bells“. A matriarca da família Kardashian-Jenner contou com a ajuda do genro Travis Baker, bateria do Blink-182 que cuidou da produção, e também da filha mais velha, Kourtney Kardashian.
Leia mais:
- Rivalidade no passado: Kim Kardashian elogia Taylor Swift
- Kanye West pede para voltar com Kim Kardashian durante show
- Saudades da ex? Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian
- Kim Kardashian e Pete Davidson estão namorando, afirma site
- Veja o anel de noivado que Travis Barker deu a Kourtney Kardashian
O cover tem 1 minuto e 30 segundos e foi compartilhado nas redes sociais. No Instagram Stories, Kourtney escreveu: “Um pouco de diversão no estúdio com a icônica rainha lendária Kris Jenner. Eu nos sinos do jingle e Travis Baker na bateria, é claro”.
Kris também aparece na arte da canção. Ela posa em um vestido de lantejoulas vermelhas em frente a uma chaminé, enfeitada com meias de Natal.
Esta é a primeira canção de Natal lançada por Kris, embora ela seja conhecida por cantar no passado. Quando completou 30 anos de idade, em 1985, fez um vídeo musical chamado “I Like My Friends“. O vídeo foi refeito em 2015 por suas filhas e outros famosos, como Scott Disick, Cindy Crawford, Justin Bieber, Katy Perry e Caitlyn Jenner.
A seguir, escute a versão de Kris de “Jingle Bells“:
Rivalidade no passado: Kim Kardashian elogia Taylor Swift
Recentemente Kim Kardashian surpreendeu ao falar bem de Taylor Swift em uma entrevista ao podcast “Honestly with Bari Weiss”. Esse foi o fim de uma “guerra fria” que durou por anos, mas parece que está tudo bem entre elas.
Durante a entrevista, a “Kardashin foi questionada: qual é o seu álbum favorito da Taylor Swift?“. Ela, então, respondeu só com elogios.
“Eu realmente gosto muito das músicas dela. Elas são todas super fofas e cativantes. Eu teria que olhar no meu celular para encontrar um nome”, soltou ela.
O que aconteceu entre Taylor Swift e Kim Kardashian?
Kil Kardashian era casada com Kanye West. Todo mundo lembra do momento marcante do VMA de 2019, quando o rapper subiu ao palco para dizer que Taylor não merecia o prêmio, e sim Beyoncé. Causou uma polêmica e tanto.
Tempos depois, eles até ficaram bem… No entanto, as coisas voltaram a azedar com o lançamento da música “Famous“, na qual ela foi citada. Na letra, ele diz que foi responsável por fazer Taylor Swift famosa e ainda a chamou de vadia. “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar“, solta ele.
Acontece que Taylor Swift ficou muito ofendida com o teor da letra. Mas Kim Kardashian tinha áudios gravados onde supostamente Taylor aprovava todo o conteúdo – depois tudo desmentido.
“🐍🐍🐍🐍” Esse emoji fez parte da carreira da Taylor Swift. Quando Kim fez o “exposed” de Taylor, as pessoas começaram a lotar os comentários da cantora com esse emoji de cobra. No final das contas, ela saiu de mentirosa.
Foi um momento conturbado na vida de Taylor Swift que acabou inspirando o álbum “Reputation“, lançado em 2017. Inclusive, a cobra era o símbolo da era. Nas letras, ela aparecia mais vingativa, principalmente no single “Look What You Made Me Do“, deixando a imagem de boa moça de lado.