banner com link para rádio globo
Rivalidade no passado: Kim Kardashian elogia Taylor Swift
Foto: Getty Images
in

Rivalidade no passado: Kim Kardashian elogia Taylor Swift

“Eu realmente gosto muito das músicas dela”, soltou Kim.

Recentemente Kim Kardashian surpreendeu ao falar bem de Taylor Swift em uma entrevista ao podcast “Honestly with Bari Weiss”. Esse foi o fim de uma “guerra fria” que durou por anos, mas parece que está tudo bem entre elas.

Durante a entrevista, a “Kardashin foi questionada: qual é o seu álbum favorito da Taylor Swift?“. Ela, então, respondeu só com elogios.

“Eu realmente gosto muito das músicas dela. Elas são todas super fofas e cativantes. Eu teria que olhar no meu celular para encontrar um nome”, soltou ela.

Escute:

Leia Mais:

O que aconteceu entre Taylor Swift e Kim Kardashian?

Kil Kardashian era casada com Kanye West. Todo mundo lembra do momento marcante do VMA de 2019, quando o rapper subiu ao palco para dizer que Taylor não merecia o prêmio, e sim Beyoncé. Causou uma polêmica e tanto.

Rivalidade no passado: Kim Kardashian elogia Taylor Swift
Foto: Getty Images

Tempos depois, eles até ficaram bem… No entanto, as coisas voltaram a azedar com o lançamento da música “Famous“, na qual ela foi citada. Na letra, ele diz que foi responsável por fazer Taylor Swift famosa e ainda a chamou de vadia. “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar“, solta ele.

Acontece que Taylor Swift ficou muito ofendida com o teor da letra. Mas Kim Kardashian tinha áudios gravados onde supostamente Taylor aprovava todo o conteúdo – depois tudo desmentido.

“🐍🐍🐍🐍” Esse emoji fez parte da carreira da Taylor Swift. Quando Kim fez o “exposed” de Taylor, as pessoas começaram a lotar os comentários da cantora com esse emoji de cobra. No final das contas, ela saiu de mentirosa.

Foi um momento conturbado na vida de Taylor Swift que acabou inspirando o álbum “Reputation“, lançado em 2017. Inclusive, a cobra era o símbolo da era. Nas letras, ela aparecia mais vingativa, principalmente no single “Look What You Made Me Do“, deixando a imagem de boa moça de lado.

Escrito por Caian Nunes

Juliette atende pedido da Bota Pó e dá seu vestido usado no “Melhores do Ano”

Marvel dá pista de encontro entre Homem-Aranha e Venom no MCU

Marvel dá pista de encontro entre Homem-Aranha e Venom no MCU