Menu
in

KondZilla faz palestra para alunos do projeto ‘Cria da Quebrada’

Grey Brasil abriu as portas para os alunos da primeira turma do projeto que irá formar profissionais negros para a indústria criativa da publicidade e propaganda

Foto: Divulgação

O ‘Cria da Quebrada’ é um projeto que tem como objetivo formar profissionais negros para a indústria criativa da publicidade e propaganda. A iniciativa é uma parceria da P&G, Grey Brasil e Universidade Zumbi dos Palmares, além da  M.AD School of Ideas, escola de criatividade e estratégia mais premiada do mundo, Escola do Ano Festival de Cannes 2022, que coordena a grade do curso de preparação para criativos.

No primeiro módulo, os alunos tiveram palestra com o diretor e empresário Konrad Dantas, conhecido como KondZilla, que falou sobre a sua carreira de sucesso e sua experiência com o YouTube.


Leia Mais:

Além disso, os alunos  aprenderam sobre  ‘Criatividade e processos criativos. Que jornada é essa?’ com Domenico Massareto, fundador da Rain Creative A.I.; João Caetano, da Grey, ministrou a classe ‘Entendendo o que é redação’; Alessandra Muccillo, ECD Mutato, ensinou sobre ‘Comunicação digital, dados e tecnologia’. Camila Rodrigues, Diretora de Criação W+K, deu uma aula sobre ‘Entendendo o que é Redação’. 

KondZilla repassa os 10 anos de carreira no “Conversa com Bial”

O curso tem duração de 7 meses e beneficia, nesta primeira etapa, estudantes indicados por parceiros das instituições. Além de alunos e ex-alunos da Universidade Zumbi dos Palmares, fundação de ensino superior sem fins lucrativos que tem como missão promover a inclusão e a formação qualificada de profissionais comprometidos com os valores da ética, da dignidade da pessoa humana e da diversidade étnico racial.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Sair da versão mobile