in , ,

Produzido por Kondzilla, filme “Escola de Quebrada” inicia gravações

Com foco na cultura jovem das favelas de São Paulo, “Escola de Quebrada” é uma produção da VIS em parceria com Kondzilla.

Foto: Divulgação

Como um dos principais produtores da música nacional atual, Kondzilla continua expandindo sua área de atividade e agora irá produzir o filme “Escola de Quebrada”, que teve suas gravações oficialmente iniciadas.

Escola de Quebrada
Foto: Divulgação

Leia mais:

“Escola da Quebrada” é uma produção da VIS, uma divisão da Paramount, em parceria com Kondzilla e será lançado com exclusividade no serviço de streaming Paramount+.

Com foco na cultura jovem das favelas de São Paulo, onde o funk brasileiro tem forte influência no dia a dia das comunidades, seja no jeito de falar, na estética, na roupa e, claro, na música.

“Escola da Quebrada” é uma comédia juvenil que conta a história de Luan (Lucas Righi), estudante de escola pública da Zona Leste da capital paulista. Comumente excluído dos grupos e invisível aos olhos de Camila (Laura Castri), ele quer ser respeitado e popular na escola.

Em meio a tudo isso, Luan consegue ter a inimizade de todos e coloca em risco o campeonato de futsal da escola. E para resolver toda essa confusão, ele vai contar com a ajuda de seus amigos Rayanne (Bea Oliveira) e Deivid (Mauricio Sassi).

Veja mais imagens da produção:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Escola de Quebrada” é uma criação de Kaique Alves e é dirigido pela dupla Alves e Thiago Eva. A data de estreia no Paramount+ ainda não foi divulgada.

O sucesso de Kondzilla na música

Favela Filmes, KondZilla e Globo lançam documental ‘Mães do Brasil’
Konrad Dantas, fundador da KondZilla | Foto: Reprodução Instagram/@kond

KondZilla é atualmente a marca mais conhecida de funk do Brasil. Comemorando 11 anos no mercado, a gravadora reúne os maiores nomes do funk do país, com mais de 100 artistas agenciados.

Entre os marcos que a consagram no topo da indústria da música, estão o seu canal no YouTube que reúne 65,5 milhões de inscritos. Esse valor é o equivalente a 31% da população brasileira.