Kond será o entrevistado desta terça no "Conversa com Bial" (Foto: Instagram/@Kond)
in ,

KondZilla repassa os 10 anos de carreira no “Conversa com Bial”

Produtor musical é o convidado do programa desta terça-feira (8)

O mercado fonográfico brasileiro, principalmente o do Funk, não é mais o mesmo depois que Konrad Dantas se tornou o grande KondZilla. Por trás de grandes artistas do gênero, o produtor conversará com Bial sobre a sua carreira nesses últimos 10 anos, o que já conquistou e também o que ainda pretende fazer.

KondZilla será entrevistado por Pedro Bial nesta terça-feira (8) (Foto: Instagram/@Kond)

Vale destacar que, além de produzir, gravar e dirigir vários clipes musicais, KondZilla também é responsável por gerenciar carreiras de novos talentos, está no comando criativo de séries, documentários e conteúdos de comportamento e lifestyle para a internet. Ou seja, estamos falando de um artista completo.

Um dos destaques da entrevista será a campanha de vacinação que ele colocou na rua em apenas quatro dias – a regravação do clipe original “Bum Bum Tam Tam“, de MC Fioti, com o novo título “Vacina Butantan“. A ideia surgiu por conta dos memes na internet, mas a agilidade já é uma característica marcante do produtor.

Na Kondzilla a gente tem a agilidade que é própria da dinâmica do digital. Eu costumo dizer que o nosso concorrente hoje é um moleque de 14 anos com um dispositivo móvel na mão, produzindo conteúdos que têm um impacto e um alcance muito grande“, brinca.

Porém, mesmo com tudo o que fez durante esses 10 anos, KondZilla já tem em mente o que deseja fazer no futuro. Ele irá lançar a série documental “Lexa: Mostra Esse Poder“, no Globoplay, que tem como intuito aliar educação e entretenimento, uma iniciativa que vem sendo pensada pela sua produtora há algum tempo.

Hoje um dispositivo móvel te dá a oportunidade de se conectar com sete bilhões de pessoas. Nesse cenário, o grande objetivo do audiovisual, do entretenimento e de outras áreas é conseguir reter a atenção. Fizemos uma pesquisa com 200 líderes de comunidades do Brasil inteiro para entender como levar educação para as pessoas de uma maneira lúdica, para reter a atenção da galera“, adianta.

Já deu pra perceber que o papo vai ser bom, né? Com direção artística de Mônica Almeida, o “Conversa com Bial” com KondZilla vai ao ar nesta terça-feira, após o Jornal da Globo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Demi Lovato tenta o Emmy com "Dancing With The Devil"

Demi Lovato tenta o Emmy com “Dancing With The Devil”

Tirullipa da spoiler de participação de Solange Almeida em “Os Roni”