in

Kimberly Wyatt fala sobre retorno das Pussycat Dolls: “é agora ou nunca”


Já faz anos que se especula, em maior ou menor grau, sobre uma reunião das Pussycat Dolls. A girlband liderada por Nicole Scherzinger encerrou atividades em 2010 e deixou saudades. No último ano, o burburinho sobre o reencontro do grupo vem ganhando força. Nesta semana, Kimberly Wyatt, uma das integrantes, concedeu uma entrevista à rádio BBC, na Inglaterra, e confirmou que elas estão mesmo conversando sobre a possibilidade de retomarem o conjunto pop. Se isso vai acontecer ou não, ela ainda não sabe dizer. “Quem sabe? Essa é a grande pergunta”, declarou, “eu digo que é agora ou nunca”.

Em novembro passado, Kimberly foi fotografada durante um encontro com Ashley Roberts e Nicole Scherzinger em Londres, aumentando os indícios do reencontro profisisonal. “Quando eu tive meu segundo filho, agora com seis meses, eu disse: esse é o ano de voltar ao palco. Minha forma favorita de fazer isso é com as Pussycat Dolls. Eu adoraria me juntar a essas mulheres bonitas e talentosas de novo, e compartilhar essa experiência com meu marido e minha família”, ela falou à rádio.

Em 2017, também, Nicole Scherzinger e Carmit se reuniram para uma aula de dança em Los Angeles com a empresária Robin Antin – idealizadora das Pussycat Dolls. Posteriormente, no entanto, Nicole foi cautelosa ao tratar do retorno do grupo, durante uma entrevista à revista Fabolous. “Eu gosto de fazer e não de falar, então até eu fazer acontecer de verdade, não irá acontecer. Eu sei dos meus sonhos e do que eu aspiro, e eu só espero voltar a fazer turnê em breve em qualquer formato que seja porque é lá que é o meu lugar”, disse.

Jessica Sutta, por sua vez, falou que “tudo é possível” quando a revista Le Fair lhe questionou sobre o tema. “Eu estou definitivamente dentro para fazer parte de uma reunião. Eu acho que os fãs querem. Eu acho que a gente tem que dar aos fãs o que eles querem, especialmente os fãs internacionais. Ninguém estava pronto para o Pussycat Dolls se separar”, opinou.

Melody Thornton é a que dá a resposta menos empolgante. Em entrevista ao jornal The Courier-Mail, ela declarou: “eu acho que o Pussycat Dolls irá se reunir no futuro. Se eu farei parte da reunião vai depender do que estarei fazendo no momento. Além disso, se tratando de meu lugar no Pussycat Dolls, eu não cantava tanto quanto eu gostaria e, se for pra fazer isso de novo, vai ter que haver trabalho em equipe. Mas eu amo minhas ex-companheiras de girlband, nós construímos algo juntas e eu não estou descartando nenhuma possibilidade”.