Membros comentam fim da reunião das Pussycat Dolls
Foto: Divulgação
in ,

Membros comentam fim da reunião das Pussycat Dolls

Não haverá mais turnê.

O ano era 2019 e as expectativas eram altas para o retorno do grupo The Pussycat Dolls. Fenômeno dos anos 2000 com hits como “Don’t Cha”, “Stickwitu“, “Buttons“, “When I Grow Up” e “I Hate This Part“, houve o movimento para a reunião com quase todas integrantes: Nicole, Ashley, Jessie, Carmit e Kimberly.

De início, parecia que tudo iria realmente funcionar. O comeback foi marcado com uma performance incrível no “The X Factor” UK, juntando hits com uma música inédita. Pouco depois o single “React” foi lançado, mostrando que o grupo não perdeu o pique de anos atrás em fazer músicas poderosas.

Membros comentam fim da reunião das Pussycat Dolls
Foto Divulgação

A cereja do bolo seria uma turnê, que tinha até três datas no Brasil para shows. No entanto, veio a pandemia do covid-19 que impediu tudo.

Não era culpa delas, mas o timing não poderia ser pior. Com o tempo as coisas foram esfriando até por questões de discordância interna. Nos últimos dias, foi confirmado. Não haverá mais a reunião das Pussycat Dolls.

Primeiro, veio um comunicado de Nicole Scherzinger:

Obrigada a todos que tiveram ingressos para ver o PCD – agradecemos seu apoio e lealdade. 

Com as circunstâncias em constante evolução em torno da pandemia, eu entendo a decisão de que as datas da turnê tiveram que ser canceladas.

Eu investi uma quantidade enorme de tempo, energia criativa e minhas próprias finanças para trazer este projeto de volta à vida e, embora esteja naturalmente muito triste com essa decisão, também estou muito orgulhosa do que fomos capazes de alcançar no pouco tempo que passamos juntos antes de COVID.

Não consigo colocar em palavras a quantidade de amor, admiração e gratidão que tenho pelas outras meninas do grupo e pelos fãs que nos apoiaram.

Fique seguro e saudável – amor e bênçãos”, escreveu.

Jessica Sutta e Carmit Bachar se pronunciaram

Pelo que parece, elas ficaram sabendo do cancelamento junto com o público. Que climão!

Queremos dizer o quão incrivelmente decepcionadas estamos ao saber de um anúncio feito no Instagram de que a turnê de reunião das Pussycat Dolls foi cancelada. Até agora, não houve nenhuma notificação oficial sobre isso”, afirmaram.

De qualquer forma, elas são gratas pelo legado: “Obrigada a todos os fãs que nos apoiaram incondicionalmente e nos amaram até o fim. Sempre honraremos a essência do verdadeiro significado do que é ser uma Pussycat Doll. A turnê pode ter sido cancelada, mas não é o fim da nossa história. Criamos uma irmandade que viverá para sempre”.

Uma pena que isso tenha acontecido, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

“Lady Night” já tem data para voltar à programação da Globo!

Cardi B trava batalha judicial contra youtuber por campanha de difamação