O polêmico vestido de Kim Kardashian foi um dos assuntos mais comentados no MET Gala 2022. Nesta quinta-feira (10), a socialite revelou os métodos que utilizou para vestir o look, que foi usado por Marilyn Monroe durante o aniversário de John F. Kennedy, em 1962.
LEIA MAIS:
- Juliette se junta às Kardashians para se queixar do Instagram
- Kardashians criticam atualizações do Instagram e CEO rebate
- Kardashians entram para lista de ‘indesejados’ da Ferrari
No novo episódio da segunda temporada de “The Kardashians”, Kim revela que perdeu bastante peso para conseguir vestir a roupa. Além disso, ela também precisou de ajuda para vestir o look, que era muito “delicado”. Veja como ficou!
Além disso, a empresária também descoloriu o cabelo dois dias antes do evento, para se caracterizar como a saudosa atriz de Hollywood. “Amanhã é segunda-feira do MET, e eu não dormi muito porque tivemos que passar a noite toda pintando o meu cabelo de loiro”.
“O processo é tão tedioso e irritante… Nós não temos uma tigela para o shampoo, então temos que enxaguar um milhão de vezes. É o que é. Dedicação”, confessou.
LEIA MAIS:
- The Kardashians: Nova série original do Star+ ganha teaser
- À Vogue, Kylie Jenner fala das irmãs, gravidez e “vergonha” no “Keeping Up with the Kardashians”
- Anitta aparece em foto com Kardashians e Hailey Bieber
O traje, que contém mais de seis mil cristais, foi comprado em 2016 por US$4,8 milhões, equivalente a R$23,8 milhões, pelos donos do museu de peças exóticas Ripley’s Believe It or Not!. No episódio, a socialite lembrou que o museu quase desistiu de deixá-la usar o look, mas mudaram de ideia após uma ligação de Kris Jenner.
“Eu fui de avião até a Flórida para experimentar o vestido da Marilyn. Eles não iam me deixar usar. Eles não iam nem me deixar experimentar, mas aí Kris Jenner ligou”.
Após a autorização do museu, o processo para vestir o icônico look não foi fácil. Kim precisou passar uma dieta e exercícios rigorosos para perder peso, além de precisar usar uma espécie de traje de sauna, que aumenta a temperatura corporal, ampliando a sudorese, que possibilita a perda de líquidos.
“Tudo isso, perder peso, tingir o cabelo por 30 horas, sair do hotel de roupão, chegar lá, trocar de roupa no tapete vermelho, depois mudar novamente para uma réplica do vestido porque eu não posso arriscar sentar nele e jantar – tudo por 10 minutos da minha vida”, refletiu Kim.
“The Kardashians” é uma produção original do Hulu e reproduzido pela Star Brasil.